00:00:00
22 Oct

Formação Executiva é o novo projeto da ENS

16 de setembro de 2019
152 Visualizações

O mercado de seguros, devido ao seu crescimento e consequente necessidade de mão de obra altamente qualificada, demanda cada vez mais profissionais de áreas distintas àquelas exclusivamente relacionadas ao universo tradicional do seguro.

A Escola Nacional de Seguros (ENS), apoiada pela excelência do seu corpo docente, busca ofertar cursos que transcendam e ampliem as fronteiras do conhecimento associado ao setor, com turmas direcionadas a profissionais de diversos segmentos. Por isso, a ENS acaba de lançar uma nova linha de produtos, dentro da categoria de Formação Executiva de curta, média e longa duração.

De acordo com o diretor de Ensino Superior da Instituição, Mario Pinto, os novos cursos vêm ao encontro do atual posicionamento estratégico da Escola, de ampliar a disseminação de conhecimento para setores fundamentais da economia. “Temos infraestrutura e corpo docente de excelência, capazes de oferecer capacitação para executivos de alta gestão de diferentes áreas de negócios e de segmentos correlatos ao de seguros”, afirma o executivo.

Inicialmente, a nova categoria traz 14 cursos, entre MBAs e extensões, sobre temas como Gestão Estratégica de Negócios de Serviços; Educação Financeira; Logística; Sinistros de Property; Marketing & Consumer Insights; Gestão de Inovação em Seguros; Gestão de Serviços e o Setor de Saúde; Liderança Sustentável de Pessoas, entre outros.

Os programas serão ministrados no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), a partir de outubro, dependendo da opção escolhida.

O catálogo completo e mais informações podem ser consultados no site ens.edu.br, que também é o canal para matrículas.

Fonte : Newsletter da Escola Nacional de Seguros Nº 672

Leia também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WordPress Video Lightbox Plugin