00:00:00
21 Nov

MARSH/JLT realiza evento sobre segurança cibernética

11 de junho de 2019
301 Visualizações

Em um mundo cada vez mais conectado e tecnológico, as falhas de segurança digital e os ataques virtuais se tornaram mais frequentes e sofisticados. No entanto, as empresas brasileiras ainda não tratam a segurança cibernética como prioridade nem investem em prevenção ou planos de contingência para minimizar danos, que podem, inclusive, ter um impacto financeiro significativo.

Para discutir o assunto e explicar também o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados, que entrará em vigor em 2020, a Marsh/JLT vai promover, no dia 16 de maio, o seminário Cyber Security View 2019. O evento será realizado no Jockey Club de São Paulo, em parceria com Zurich, Chubb, AIG e Generali.

O seminário contará com a participação de especialistas do Brasil e do mundo em riscos cibernéticos, como o diretor de cooperação jurídica internacional do Ministério da Justiça, Luiz Roberto Godoy, e o procurador do Condado de Nova York, Kenn Kern, que vão debater sobre a atuação do judiciário em relação aos crimes cibernéticos. O evento também terá a presença do tenente Gustavo Rodriguez, da Polícia de Nova York, que atua em conjunto com o FBI, o Departamento Federal de Investigações dos Estados Unidos, em assuntos de cyber terrorismo.

Serviço

Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – São Paulo – SP

Horário: das 13h30 às 18h

LGA Comunicação

Foto:  Visualhunt.com / Jamie Sneddon

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WordPress Video Lightbox Plugin