00:00:00
25 Aug

CSP-MG realiza II Workshop Conhecer para Proteger

17 de maio de 2019
439 Visualizações

Foto: Sergio Prates, Edson Iria, João Paulo Mello, Cristina Vieira e Mauricio Tadeu Morais

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) realizou, no dia 15 de maio, o II Workshop da série Conhecer para Proteger, projeto lançado em abril com o intuito de capacitar os corretores. Cerca de 170 profissionais prestigiaram o evento, que aconteceu na Escola Nacional de Seguros, em Belo Horizonte.

“Desta vez, convidamos os executivos Sergio Prates (Icatu Seguros), Cristina Vieira (Porto Seguro), Edson Iria (Promed Assistência Médica) e Mauricio Tadeu Morais (Ways Gestão Empresarial) para falar sobre produtos nos ramos de vida, previdência e saúde, novidades das companhias e dicas de como obter melhores resultados na abordagem aos clientes e na comercialização dos seguros”, informou o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello.

A Escola Nacional de Seguros e o SindSeg MG/GO/MT/DF, beneméritas honorárias do Clube, também tiveram oportunidade de apresentar ao público seus serviços e projetos.

O corretor de seguros Délio Reis, de Salvador (BA), destacou o trabalho do CSP-MG na formação dos profissionais do setor. “O mercado está mudando rapidamente. Precisamos nos atualizar sobre as tecnologias e novas formas de comercialização dos produtos e relacionamento entre os players. É muito bom ver que as instituições, como o CSP-MG, estão atentas, provendo os corretores de conhecimento que possam abrir-lhes a mente”.

Para o corretor Fernando Souza, de Belo Horizonte (MG), os eventos do Clube aproximam os corretores das seguradoras, “alinhando propósitos, trazendo mais conhecimento tanto sobre produtos quanto a respeito das intenções das companhias, dando ao corretor a oportunidade de conhecer os serviços que ele pode ofertar ao cliente de forma consultiva, consciente e positiva”.

Adriane Faria, corretora de Divinópolis (MG), afirmou que, apesar da experiência de mercado, gosta de participar dos eventos para atualizar-se. “Busco sempre inovar e aprender novas técnicas para prestar um atendimento diferenciado ao meu cliente”.

III Workshop – A terceira edição do Workshop Conhecer para Proteger acontece no dia 28 de maio, com a presença das beneméritas Capemisa Seguradora, DM10, Mapfre e Peper (Proteção Escolar Permanente). As inscrições já podem ser feitas pelo e-mail: secretaria@cspmg.com.br. Mais informações: www.cspmg.com.br

 DG Comunicação

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WordPress Video Lightbox Plugin