00:00:00
16 Apr

Prudential Concerts apresenta Let’s Rock

30 de abril de 2019
13632 Visualizações

Sob a regência do maestro Carlos Prazeres, o rock invade a série de concertos clássicos em 2019; projeto contará com a participação especial do músico Frejat

Após o sucesso absoluto das duas primeiras edições, o Prudential Concerts chega à terceira temporada para mostrar ao público que música clássica combina com rock and roll. Sob o comando de Carlos Prazeres, regente titular da Orquestra Sinfônica da Bahia e um dos maestros brasileiros mais requisitados de sua geração, o projeto acontecerá entre os meses de maio e outubro, e passará pelas cidades de Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

Ao misturar música clássica a diferentes estilos musicais, o Prudential Concerts permite ao público vivenciar uma experiência única. Além disso, a cada nova edição, artistas convidados realizam performances inéditas. Neste ano, o cantor Frejat, um dos fundadores do grupo Barão Vermelho e principal parceiro de Cazuza em diversas composições, é o convidado especial e dará o tom do rock ao evento.

O Prudential Concerts conta, ainda, com a realização de oficinas musicais voltadas para crianças e adolescentes de instituições sem fins lucrativos ligadas à música. A iniciativa, ministrada por Carlos Prazeres, já beneficiou mais de 300 jovens e acontece em todas as cidades que recebem o evento. O objetivo é desenvolver e aperfeiçoar a técnica do instrumento de preferência de cada participante.

“O propósito da Prudential do Brasil é levar tranquilidade para as pessoas por meio do seguro de vida. Em linha com o negócio, as nossas ações culturais visam proporcionar também um momento de bem-estar para o público. Por isso, estamos orgulhosos em realizar, pelo terceiro ano consecutivo, o Prudential Concerts, que dessa vez vem com a temática do rock, fazendo uma ponte direta com o grande evento que iremos patrocinar neste ano, que é o Rock in Rio”, afirma Fernanda Riezemberg, Gerente de Marketing Institucional da Prudential do Brasil.

Nomes importantes da MPB, como Milton Nascimento, Gilberto Gil e Alceu Valença, participaram das edições anteriores do evento, que tiveram como tema Acordes Brasileiros e Bossa Nova. Ao todo, mais de 8.600 pessoas assistiram aos espetáculos. Para este ano, a expectativa é que mais de 6.000 pessoas prestigiem o projeto.

O evento é idealizado e produzido pela Novo Traço Comunicação, com patrocínio da Prudential do Brasil e realização da Secretaria Especial de Cultura, Governo Federal, por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura.

Para mais informações sobre o Prudential Concerts, acesse as páginas oficiais do projeto no Facebook (https://www.facebook.com/prudentialconcerts) e no Instagram (https://www.instagram.com/prudentialconcerts/).

Agenda

 Todas as apresentações terão Carlos Prazeres como maestro-regente.

28/5 – Orquestra Câmara Ulbra – Convidado: Frejat

Teatro São Pedro – Porto Alegre (RS)

26/06 – Orquestra Arregimentada – Convidado: Frejat

Teatro Ópera de Arame – Curitiba (PR)

17/7 – Orquestra Arregimentada – Convidado: Frejat

Palácio das Artes – Belo Horizonte (MG)

21 e 22/8 – Orquestra Johann Sebastian Rio – Convidado: Frejat

Local a confirmar.

18/9 – Orquestra Arregimentada – Convidado: Frejat

Teatro da UNIP – Brasília (DF)

15/10 – Orquestra Arregimentada – Convidado: Frejat

Teatro Renault – São Paulo (SP)

Approach Comunicação

You may be interested

CNseg debate propostas para mitigação de riscos climáticos na Câmara
CNseg
131 Vizualizações
CNseg
131 Vizualizações

CNseg debate propostas para mitigação de riscos climáticos na Câmara

Publicação - 16 de abril de 2024

A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) participa amanhã, 17 de abril, às 14h30, de audiência pública na Comissão Especial sobre Prevenção e Auxílio a Desastres e Calamidades…

SIMPLO debate fraudes e tendências nos Planos Odontológicos
Sinog
40 Vizualizações
Sinog
40 Vizualizações

SIMPLO debate fraudes e tendências nos Planos Odontológicos

Publicação - 16 de abril de 2024

Organizado pela SINOG (Associação Brasileira de Planos Odontológicos) e já consolidado como o principal evento da Odontologia Suplementar da América Latina, o SIMPLO - Simpósio de Planos…

Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicação
Artigo
40 Vizualizações
Artigo
40 Vizualizações

Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicação

Publicação - 16 de abril de 2024

Existem milhões de maneiras de olhar para o mundo em uma sociedade tão diversa e plural como a que vivemos. Cada um de nós é formado pelas…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Nota de pesar
Luto no Setor
153 Vizualizações
153 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 16 de abril de 2024
Com o uso de IA’s, Icatu traz recado do futuro
Icatu
43 Vizualizações
43 Vizualizações

Com o uso de IA’s, Icatu traz recado do futuro

Publicação - 16 de abril de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin