A Previsul Seguradora é uma das finalistas do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A seguradora, que possui 112 anos de atuação, e + de 1 milhão de segurados em todo o território nacional, foi selecionada para a segunda fase do prêmio e concorre na categoria Seguros, Previdência e Capitalização. Agora, será realizada a fase Cliente Oculto, que avaliará a excelência no atendimento em quatro canais: telefone, fale conosco/e-mail, chat e Facebook.
Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece e homenageia empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes. O estudo é promovido pelo Grupo Padrão e conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou. O Prêmio Consumidor Moderno traça um retrato fiel das organizações participantes e tem colaborado decisivamente para a evolução das relações empresa-cliente no País, fomentando as melhores práticas no atendimento ao consumidor.
Literal Link
You may be interested

Porto Serviço realiza treinamento para prestadores de serviços
Publicação - 16 de maio de 2025A Porto Serviço promoveu o primeiro treinamento de 2025 sobre conectividade no lar para prestadores de serviços, e contou com a participação de uma fabricante parceira para…

Chuvas no nordeste e preocupação com o seguro do automóvel
Publicação - 16 de maio de 2025De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) estados nordestinos como Maranhão, Pernambuco, Piauí e Bahia devem ter chuvas concentradas durante o mês de maio. Com…

CVG-RJ e ENS apresentam o primeiro curso da parceria
Publicação - 16 de maio de 2025Na manhã do dia 14 de maio em evento realizado na sede do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), no Centro do Rio, foi…
Mais desta categoria



