00:00:00
22 Oct

UNICRED central multirregional registra aumento acima de 20% operações

28 de março de 2019
443 Visualizações
 

Instituição cresceu no último ano e divulga resultados

O ano de 2018 foi de retomada para muitas instituições financeiras tradicionais, mas no universo das cooperativas os resultados são ainda melhores. Em franca expansão, a Unicred Central Multirregional teve um incremento de 22% nas operações de crédito, em relação a 2017. A instituição é uma das maiores centrais de cooperativas de crédito do Brasil, com 12 singulares e mais de 90 pontos de atendimento.

Presente nos estados de Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Goiás e São Paulo, a Unicred Central Multirregional obteve resultados expressivos em relação a 2017 com um crescimento de 6,9% em número de cooperados, refletidos também nos ativos, que teve um acréscimo de 15,3% em 2018.

O patrimônio líquido registrou uma alta de 13,7%. Os depósitos do sistema aumentaram 11,2% em relação ao ano anterior. Quanto ao capital social, a instituição teve um crescimento de 17,2%. “O desempenho na Multirregional é fruto das ações ao lado dos cooperados, estimulando o bom uso dos produtos e a educação financeira por meio de um relacionamento premium. Além disso, nossas taxas de juros estão abaixo das praticadas por outras instituições no mercado”, elucida Ana Carolina Ramos Sousa de Menezes, Superintendente da Unicred Central Multirregional.

Doizum Comunicações

Leia também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WordPress Video Lightbox Plugin