A Previsul é uma das finalistas da categoria “Seguradora” do Prêmio Época Negócios ReclameAQUI, o mais respeitado reconhecimento a empresas que fazem um bom atendimento no Brasil. A seleção segue critérios rigorosos, inclusive com avaliação de atendimento por cliente oculto. Nesta segunda-feira (29) inicia-se a fase de votação popular para a escolha dos vencedores.
O presidente da Previsul, Renato Pedroso, destaca a importância desta indicação. “Isso é resultado de todo um trabalho que desenvolvemos não somente na qualidade de nossos produtos oferecidos, mas também na excelência no atendimento ao segurado, oferecendo um pós-venda que respeite o consumidor. O acompanhamento do status dos sinistros 100% digital e o Portal do Segurado, que permite a consulta detalhada de apólices e extrato financeiro, além do atendimento via WhatsApp e Chatbot, são alguns dos serviços digitais que oferecemos aos nossos segurados e que estão alinhados com o compromisso de fornecer informações e atendimento de forma simples e ágil”, diz.
“Este prêmio também se estende aos corretores, nosso principal parceiro de vendas, que confiam e indicam a Previsul aos segurados. Sermos indicados para um prêmio tão importante como esse é o reconhecimento da nossa contrapartida para fortalecer esta parceria.”, afirma a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo.
O prêmio surgiu há nove anos a partir de uma iniciativa do Reclame AQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Em 2013, a Revista Época se juntou ao projeto e fortaleceu ainda mais a premiação, levando para a revista o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, com a publicação dos vencedores em uma edição especial da revista, com distribuição nacional. Ao longo dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.
A relação completa dos finalistas e a votação podem ser feitas no site https://premio.reclameaqui.com.br
Literal Link Comunicação Integrada
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…