Rogério Gebin, da Zurich, é o novo diretor de Seguros do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). O cargo estava vago desde a saída de Antônio Edmir Ribeiro, transferido para outro Estado por sua companhia, a Mapfre. Ambas as seguradoras são instituições beneméritas do Clube.
O novo diretor foi escolhido por aclamação, durante Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada no dia 19 de julho, no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, em Belo Horizonte.
“Gebin é um executivo experiente com ótimo relacionamento no mercado. Vai agregar muito conhecimento ao trabalho do CSP-MG”, salientou o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello.
Rogério Gebin agradeceu a confiança nele depositada. “É uma honra participar da diretoria e contribuir com uma entidade que tem feito tanto pelo mercado como o CSP-MG”, afirmou.
Durante a Assembleia, o presidente do CSP-MG apresentou o relatório das atividades do 1º semestre, com destaque para o 6º Encontro do Clube, que contou com a presença do presidente da FenaPrevi, Jorge Nasser, e a série de cinco workshops “Conhecer para Proteger”.
Também foram discutidos assuntos como a alteração no valor das mensalidades das beneméritas e o planejamento das atividades do 2º semestre, que inclui a realização da palestra “Inovação em Seguros e o Papel do Corretor”, o seminário “ANS e FenaSaúde: Cenário Atual e Perspectivas da Saúde Suplementar”, além do tradicional evento de confraternização.
DG Comunicação
You may be interested

Seguro rural: setor vai buscar apoio do Congresso
Publicação - 13 de janeiro de 2026Entidades do agronegócio e o setor segurador já se mobilizam para tentar reverter, no Congresso Nacional, o veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao dispositivo…

Ezze Seguros renova patrocínio com o Corinthians
Publicação - 13 de janeiro de 2026A Ezze Seguros – uma das principais companhias seguradoras do país – e o Corinthians anunciam a prorrogação do contrato de patrocínio por mais seis meses para…

As mudanças climáticas ampliam as perdas das seguradoras
Publicação - 13 de janeiro de 2026Dados de desastres naturais de 2025 Riscos não associados a eventos de pico geram os maiores sinistros do ano até o momento, com incêndios florestais, enchentes e…
Mais desta categoria













