| As inovações na corretagem de seguros, insurtechs, oportunidades, desafios e tendências do setor serão abordadas durante o evento “Agenda Digital – Tecnologia no Universo do Seguro”. Realizado pelo Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP), o evento acontece no dia 30 de julho, a partir das 9h, e terá transmissão ao vivo pelo canal da TV Sincor-SP no YouTube.
Na programação, especialistas vão realizar as palestras “Contexto – Mercado de Insurtechs no Brasil e seus efeitos na distribuição de seguros”, “Debate – Oportunidades e desafios da tecnologia na corretagem de seguros” e “Tendências – Caminhos inevitáveis, o que está por vir”. Segundo o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, o evento tem o objetivo de atualizar os corretores das novidades em tecnologia e no setor. “Como provedor de soluções, o Sincor-SP tem a obrigação de manter o corretor de seguros atualizado, fornecendo conhecimento e ferramentas que facilitem o dia a dia do profissional”, completa. |
| Assessoria de Imprensa Sincor-SP
|
You may be interested

Tokio Marine cresce 11% na região Nordeste em 2025
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Tokio Marine Seguradora anuncia crescimento de 11% em 2025 na produção da Regional Nordeste, que atende os estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.…

Icatu anuncia novo CTO e acelera a digitalização do negócio
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Icatu Seguros, maior seguradora independente do país nos segmentos de Vida, Previdência e Capitalização, anuncia um relevante reforço para a sua área de tecnologia com a…

Apólice do mercado brasileiro com pagamento de prêmio via créditos de carbono
Publicação - 12 de janeiro de 2026Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, estruturou a primeira proposta de apólice, cujo prêmio pode ser pago parcialmente por meio de créditos de carbono. A…
Mais desta categoria



Clientes da Bradesco Seguros já economizaram mais de R$ 7 milhões ao usar pontos Livelo
Publicação - 12 de janeiro de 2026









