00:00:00
23 Nov

Segunda em resultados do Grupo Tokio Marine, operação no Brasil comemora 60 anos

4 de julho de 2019
763 Visualizações
A Tokio Marine tem excelentes motivos para celebrar os 60 anos de atuação no Brasil no próximo dia 7 de julho. A Seguradora ultrapassou as operações na Ásia e na Inglaterra e desta forma, tirando o Japão, o Brasil é atualmente o segundo País do Grupo Tokio Marine em resultados, atrás apenas dos Estados Unidos. Ao longo de seis décadas, a Companhia construiu uma história de sucesso baseada em forte relacionamento com Corretores e Assessorias; Inovação e Qualidade na entrega de Produtos e Serviços para seus Clientes.

“Temos muito orgulho da trajetória que estabelecemos desde a abertura do nosso primeiro escritório em 1959, na cidade de São Paulo. Além da posição de destaque que alcançamos entre as operações internacionais do Grupo, registramos nos últimos anos um crescimento acima da média do mercado brasileiro, com estratégias assertivas de precificação, regulação de sinistros e gestão de riscos. São resultados extremamente relevantes, frutos da motivação de um time de 2 mil Colaboradores e da confiança de 30 mil Parceiros de Negócios”, comemora o Presidente da Tokio Marine Brasil, José Adalberto Ferrara.

Em um período de sete anos, entre 2012 e 2018, a Tokio Marine passou de uma produção de R$ 1,6 bilhão para R$ 5,3 bilhões em Prêmios Emitidos, devolvendo mais de R$ 3 bilhões à sociedade em indenizações de seguros contratados. E de acordo com os últimos dados oficiais divulgados pela Susep, a Seguradora cresceu 9,7% até abril deste ano, enquanto o mercado subiu 8,1% (sem VGBL, Saúde e Previdência). “Estamos bastante confiantes de que podemos encerrar o exercício 2019 com um crescimento de dois dígitos”, informa Ferrara.

A Seguradora conta com um amplo portfólio de produtos para atender Pessoas Físicas e Jurídicas. Este ano, lançou os produtos Tokio Marine Aluguel, que substitui garantias locatícias tradicionais como fiador e caução, e o Tokio Marine Agro Safras, com cobertura para 70 culturas, garantindo ao produtor o replantio da safra e a permanência na atividade. Além disso, a Companhia continua empenhada em prover soluções em tecnologia para agilizar os processos internos, sustentar o crescimento e facilitar o dia a dia dos Parceiros de Negócios e Clientes.

“A Tokio Marine chegou ao Brasil há 60 anos com o propósito de proporcionar tranquilidade e segurança às Pessoas e Empresas, além de contribuir para o desenvolvimento da sociedade brasileira. Junto com nossos Corretores e Assessorias, vamos continuar trabalhando para identificar novos nichos de produtos para atender às necessidades dos mais diversos perfis de públicos. Seguimos com o firme compromisso de difundir a Cultura do Seguro no Brasil”, conclui o presidente José Adalberto Ferrara.

RPMA Comunicação

Foto:  José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine Brasil.

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
49 Vizualizações
Allianz Partners
49 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin