00:00:00
23 Nov

Suhai Seguradora, única que faz seguro de furto e roubo sem restrições

4 de julho de 2019
1257 Visualizações

A Suhai Seguradora foi criada para atender clientes que até então não tinham acesso ao seguro, seja pela falta de aceitação ou pelo preço alto. Em um mercado onde mais de 70% de carros, 85% de caminhões e 98% de motos não possuem seguro no Brasil, a Suhai Seguradora é a solução para proteger e amparar, principalmente clientes com veículos com mais de dez anos de uso.

Os reflexos de oferecer um seguro sem complicação e totalmente focado tornaram a Suhai Seguradora uma empresa com ótima classificação em qualidade no atendimento. Um exemplo disso é o selo RA1000, dado às empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAqui®, do qual a empresa se orgulha muito.

De acordo com a nota destacada pelo portal ReclameAqui®, a Suhai Seguradora tem a maior avaliação de atendimento na categoria “Seguradoras”, com nota 9, segundo os consumidores.

“Quem busca um seguro para seu carro ou moto quer agilidade da contratação até a solução do sinistro e, quando o cliente aciona a seguradora, tem uma necessidade real. É nossa responsabilidade servir bem ao cliente, de forma descomplicada e sem burocracia em qualquer canal pelo qual ele queira contatar”, explica Eliane Percino, diretora operacional.

O cliente Suhai pode fazer contato com a seguradora pelo canal que preferir. Pode ser pela central de atendimento, pelo chat do site, pela atendente virtual “Su”, WhatsApp, Facebook, Instagram, entre outras maneiras. “Não há manual ou roteiros prontos para o atendimento aos clientes. Entendemos que identificar suas reais necessidades e superar suas expectativas faz parte de uma série de experiências positivas que cada cliente tem com a empresa”, explica Eliane.

Para a diretora, construir uma base de relacionamento com o cliente e moldar, aos poucos, sua confiança, é se colocar no lugar dele e sentir o que ele precisa, com atenção aos detalhes, com carinho ao seu caso e com a certeza do compromisso para garantir que o cliente se sinta acolhido e tranquilo. “Ainda mais quando se trata de um seguro, em que o atendimento em alguns casos ocorre em um momento difícil para o cliente ao envolver a perda ou dano ao seu veículo, que é um patrimônio importante para a pessoa”, comenta Eliane.

Ideal H+K Strategies

Foto: visualhunt/http:/ Guilherme Junqueira – ClassicFlow t / CC BY-NC-SA

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
52 Vizualizações
Unimed
52 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
49 Vizualizações
Allianz Partners
49 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin