00:00:00
30 Apr

Qualicorp participa de Reunião do Comitê Nacional de Ouvidorias da ABRAREC

3 de julho de 2019
825 Visualizações

A diretora-executiva de Clientes da Qualicorp, Juliana Pereira, participou da 161ª Reunião do Comitê Nacional de Ouvidorias da Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC). O evento, realizado em São Paulo, contou com representantes de ouvidorias das empresas associadas à ABRAREC, de diferentes setores, e também especialistas em relacionamento com o consumidor. Os debates tiveram como foco as transformações nas tratativas com o cliente.

Juliana integrou o painel que teve com tema “Saúde, um olhar de Excelência no Atendimento ao Paciente, quando um Atendimento Salva Vidas”. A executiva iniciou sua apresentação destacando a importância em oferecer um atendimento resolutivo e de qualidade ao consumidor, sobretudo no setor da saúde. “Nós lidamos com a saúde das pessoas, que é o que existe de mais valioso. Para atender às solicitações de nossos clientes, a Qualicorp dispõe de uma ampla estrutura para relacionamento com o consumidor. Além disso, disponibilizamos a ele diversos canais para que possa ser atendido pela plataforma que preferir, seja para solicitações simples ou complexas”, explicou a diretora.

De acordo com Juliana, porém, apenas atender bem não é o suficiente. “Na Qualicorp nós trabalhamos para oferecer alternativas para que o consumidor tenha condições de ter e manter o acesso ao plano de saúde. Esse é um dos principais desejos da população, todos querem ter a segurança e a tranquilidade de ter acesso à saúde suplementar”, ressaltou.

A executiva destacou, também, a necessidade de conhecer o cliente e se adaptar ao que ele precisa, além de construir uma relação de confiança. “O consumidor é empoderado. Além dos órgãos tradicionais de defesa do consumidor, ele tem as redes sociais como ferramenta de defesa. É preciso dar voz a esse cliente, ser transparente e, mais do que resolver suas demandas, criar uma relação de confiança com ele”, finalizou a diretora.

GBR Comunicação

 

You may be interested

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
13 Vizualizações
Fenacor
13 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Acidentes marítimos são inevitáveis, mas o seguro garante a estabilidade
WTW
17 Vizualizações
WTW
17 Vizualizações

Acidentes marítimos são inevitáveis, mas o seguro garante a estabilidade

Publicação - 30 de abril de 2024

Acidentes marítimos representam uma realidade em um mundo onde a atividade naval desempenha um papel importante no comércio global. Desde tempestades repentinas até colisões inesperadas, os perigos…

CEO do Grupo HDI destaca importância de atender novas gerações
Grupo HDI
32 Vizualizações
Grupo HDI
32 Vizualizações

CEO do Grupo HDI destaca importância de atender novas gerações

Publicação - 30 de abril de 2024

O Grupo HDI marcou presença no 3º Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros, o Congrecor 2024, que reuniu mais de mil congressistas e 2…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin