Pelo terceiro ano consecutivo, a Tokio Marine é destaque do Ranking Estadão Finanças Mais, tendo conquistado mais uma vez a primeira colocação na categoria Seguro Auto, assim como ocorreu em 2017. No ano passado, a Companhia ocupava a segunda posição no prêmio.
O reconhecimento é resultado do investimento constante na diversificação da carteira e do fortalecimento da parceria com Corretores e Assessorias, com o objetivo de oferecer aos Clientes um amplo portfólio, com produtos que atendam às mais diversas necessidades dos Segurados. A Tokio Marine é hoje a quarta maior Seguradora de Automóvel do País, e possui a terceira maior frota segurada, com 1,8 milhão de veículos.
“Os resultados da Companhia nos últimos anos têm sido bastante expressivos, o que ratifica nosso compromisso com a qualidade na entrega de produtos e serviços, bem como o relacionamento bastante próximo com nossos mais de 30 mil Parceiros de Negócios. Em 2011, éramos uma Companhia com faturamento de R$1,6 bilhão e passamos para R$5,2 bilhões em 2018. A carteira de Automóvel também cresceu exponencialmente e mais que triplicamos nossa participação de mercado, de 3% em 2011 para um índice próximo a 10% em 2018”, afirma o Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine, Marcelo Goldman. Além disso, a companhia mantém-se entre as líderes em rentabilidade no seguro Auto.
Nos cinco primeiros meses de 2019, a Tokio Marine já emitiu R$ 1,445 bilhão em prêmios apenas na Carteira de Automóvel, o que representa 5,8% a mais que o registrado no mesmo período do ano passado, um crescimento bem superior à média de mercado. A Seguradora oferece nessa categoria os seguintes produtos: Seguro Auto, Auto Clássico, Auto Roubo + Rastreador e Auto Popular, todos disponíveis no mesmo cálculo, além de produtos específicos para Frotas, Caminhões e Utilitários de Carga.
Em sua terceira edição, o ranking Estadão Finanças Mais é realizado pelo jornal, em parceria com a Austin Rating, e apresenta uma radiografia das instituições líderes do setor financeiro do País. Ao todo, são analisadas 15 categorias, de acordo com o segmento de atuação. Por meio de uma metodologia exclusiva de análise profunda dos principais indicadores de cada segmento, a publicação aponta as empresas de melhor desempenho.
RPMA Comunicação
Foto: Arnaldo Bechara, Marcelo Goldman, Luiz Padial e Adilson Lavrador
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…