00:00:00
03 May

Amor Próprio é tema de campanha da Youse para o mês dos namorados

11 de junho de 2019
450 Visualizações

A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, apresenta um novo olhar para celebrar o Dia dos Namorados. Em vez de casais apaixonados, a insuterch traz em sua campanha para a data um convite para que as pessoas se conheçam melhor antes de escolherem suas relações. “Nosso objetivo é dar continuidade ao que construímos em 2018, com a campanha #OuseAmar, trazendo agora um novo ponto de vista proprietário para data. O foco passa a ser o amor próprio, um tema que fundamenta qualquer relação”, comenta Bob Friandes, estrategista de redes sociais da Youse.

Criada pela agência Ana Couto, a campanha #OuseAmarVc começa na quinta-feira, 6, dia em que será publicado o vídeo-manifesto que convida as pessoas a refletirem sobre quem elas são. “Procuramos destacar que quanto mais as pessoas se entendem e se amam, melhor se relacionam consigo mesmas, com as outras pessoas e com o mundo”, comenta Marcos Araujo, planejamento da agência Ana Couto.

Além do vídeo-manifesto, a campanha terá ações ao longo do mês nas redes sociais e blog da marca. O maior destaque será a live no Youtube entre a psicanalista Regina Navarro Lins, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles “A cama na varanda”, “O Livro do amor” e “Novas formas de amar”, e o Youtuber Guilherme Pintto, autor do “Seja o amor da sua vida”. Os dois estarão na Youse no dia 13, às 16h, para responder ao vivo as
interações online ou dúvidas da plateia.

“Essa ação tem tudo a ver com a Youse. Somos a marca do empoderamento, das escolhas. O cliente sempre escolhe como, quando e onde contratar e acionar o seu seguro. Conseguimos dessa forma fazer a conexão entre a data e o propósito da marca”, comenta Érika Mello, Gerente de Branding da insurtech.

Para conferir o Vídeo Manifesto clique aqui!

Ficha Técnica
Cliente: Youse | Caixa Seguradora
Produto: Institucional
Agência: Ana Couto
Campanha: #OuseAmarVc
Diretora executiva: Fernanda Galluzzi
Diretor de criação: Rodrigo Dorfman
Head of Art: Felipe Lemes
Criação: Ivon Neto, Aruã Vieira, Jessica Virgolino, Vallécia Carvalho, Vinicius Valadão e
Fernando Ribeiro
Atendimento: Fernando Rocco e Michele do Carmo
Diretor de Planejamento: Igor Cardoso.
Planejamento: Marcos Araujo.
Mídia: Marcelle Villar, Camilla Ullmann Aires, Priscila Menezes e Beatriz Monteiro
Aprovação do cliente: Erika Mello, Fernanda Kohlmann, Bob Friandes, Jonatas Oliveira,
Gabriela Prilip, Thairine Cruz e Pedro Morais.

Giusti Comunicação

You may be interested

Allianz reforça atenção para segurados no Rio Grande do Sul
Allianz Seguros
7 Vizualizações
Allianz Seguros
7 Vizualizações

Allianz reforça atenção para segurados no Rio Grande do Sul

Publicação - 3 de maio de 2024

Em função dos fortes temporais que atingem o Rio Grande do Sul, inclusive com o decreto de calamidade pública emitido pelo governo do Estado, a Allianz Seguros…

ESSOR desenvolve soluções para produtor rural
Essor Seguros
13 Vizualizações
Essor Seguros
13 Vizualizações

ESSOR desenvolve soluções para produtor rural

Publicação - 3 de maio de 2024

A ESSOR tem a experiência de mais de 25 safras, período em que com seu parceiro estratégico, a AgroBrasil Seguros, desenvolveu soluções de proteção ao produtor rural.…

Comitê de Open Insurance da camara-e.net inicia trabalhos com lançamento do ebook
Artigo
34 Vizualizações
Artigo
34 Vizualizações

Comitê de Open Insurance da camara-e.net inicia trabalhos com lançamento do ebook

Publicação - 3 de maio de 2024

O Comitê de Open Insurance da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net), principal entidade representativa da economia digital no País, realizou sua primeira reunião do ano nesta…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin