00:00:00
23 Nov

CVG-SP completa 38 anos e cria selo comemorativo

24 de maio de 2019
673 Visualizações

O Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP) completa 38 anos de existência no dia 25 de maio. Em comemoração à data festiva, o CVG-SP criou um selo comemorativo, que será utilizado durante todo ano e até o próximo aniversário em todas as suas publicações.

Para o presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, a marca de 38 anos é relevante e merece ser comemorada. “O CVG-SP tem uma bonita história, construída por muitos profissionais que dedicaram seu tempo e conhecimento ao desenvolvimento do mercado de seguro de pessoas. Hoje, quando vemos o seguro de pessoas ocupando espaço de destaque e com grande perspectiva de crescimento temos a certeza de que o CVG-SP está no rumo certo”, diz.

Sobre o CVG

Fundado em 25 de maio de 1981, o CVG-SP é um grande fomentador de atividades intelectuais e sociais da área de Seguros de Benefícios, direcionando seus esforços para fornecer serviços dedicados à cultura do seguro, à aproximação e intercâmbio profissional e ao incentivo às melhores práticas profissionais.

Hoje, o CVG-SP conta com 46 empresas no seu quadro associativo, das quais 23 seguradoras, 4 resseguradoras, 5 prestadoras de serviços e 14 corretoras de seguros. Mais de 1,5 mil profissionais vinculados a estas empresas são também associados do CVG-SP e usufruem de condições especiais em cursos e eventos oferecidos pela entidade, bem como em instituições de ensino parceiras.

Assessoria de Imprensa CVG

Foto: visualhunt/brunobucci

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin