00:00:00
22 Nov

Moraes Velleda contrata executivo que traz visão do mercado segurador para a prevenção de perdas

8 de maio de 2019
377 Visualizações

Foto:  Vitor Hugo Marques, diretor Comercial e Marketing da Moraes Velleda

A Moraes Velleda – consultoria em gestão de risco para as operações de toda a cadeia logística – anuncia a contratação de seu novo diretor Comercial e Marketing, Vitor Hugo Marques, que traz a visão do mercado segurador para a atividade de prevenção de perdas. O executivo tem carreira consolidada de 30 anos no mercado de seguros, tendo atuado nas áreas comercial e de subscrição de Transportes em grandes seguradoras, como Mapfre, Chubb e Real Seguros. Ele ainda soma a experiência como sócio de uma corretora de seguros especializada em riscos especiais.

“Quase toda minha carreira atuei em seguradoras, tendo a visão das companhias sobre como aprimorar a gestão de um risco. Também tive muito contato com corretores de seguros, realizava treinamentos, ajudava os profissionais a viabilizar seus negócios com a seguradora, e tive uma experiência atuando deste lado do balcão. Trago toda esta bagagem para agregar à Moraes Velleda, aproveitando o melhor da inteligência do gerenciamento de riscos para viabilizar a melhor condição para o cliente final”, afirma Vitor Hugo Marques. “Conheço todas as dificuldades do corretor, as exigências da seguradora, e agora posso oferecer as melhores possibilidades de prevenção de perdas”.

Para o CEO da empresa, André Moraes Velleda, a chegada de Vitor Marques como diretor Comercial e de Marketing contribuirá ainda para profissionalizar a divulgação do que a Moraes Velleda faz, e de um jeito que o mercado entenda bem, na linguagem da seguradora e dos corretores. “É uma nova experiência e oportunidade de usar a habilidade comercial e estratégica do Vitor Marques para visitarmos as empresas do mercado e ampliarmos o conhecimento delas sobre tudo o que vimos desenvolvendo”.

Ruco Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin