Marcelo Vergílio Toledo, sócio da 3.0 Marketing & Inteligência e professor de graduação e pós-graduação nas áreas de Marketing e Comunicação na ESPM, participa de painel sobre comportamento do consumidor, junto com Maurício Vargas, fundador e CEO Global do ReclameAQUI, no dia 9, durante a 14ª edição do SIMPLO, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo.
Na ocasião, o professor da ESPM abordará sobre a importância da área de Customer Experience, diante de uma nova realidade de mercado e frente a um novo perfil de consumidor, já que as empresas que apostarem na experiência positiva deste cliente são aquelas que têm mais chances de se destacarem e, consequentemente, sustentar o negócio.
Já o criador do ReclameAQUI trará informações que possibilitem melhorar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Além disso, pretende-se mostrar um panorama do atual cenário de reclamações, a fim de que gestores possam entender e buscar atender cada vez mais as necessidades dos clientes.
As inscrições para o evento, que neste ano acontece nos dias 9 e 10 de maio, com o tema: Resiliência e adaptação: os caminhos para a sobrevivência da Odontologia Suplementar, podem ser feitas pelo site: https://sinog.com.br/simplo/
XCOM Agência de Comunicação SINOG
You may be interested
Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%
Publicação - 20 de setembro de 2024Imagine uma operação com mais de 30 atendentes, onde grande parte do time está em processo de aprendizado, e a empresa precisa capacitá-los rapidamente, sem impactar a…
4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate
Publicação - 20 de setembro de 2024Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o seguro de vida registrou um crescimento de 15,2% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do…
Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?
Publicação - 20 de setembro de 2024Nos últimos 40 anos, quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo. As ocorrências de queimadas e incêndios florestais vêm batendo recordes históricos de frequência e severidade, afetando…