A Ikê acaba de ser reconhecida pelo Latin America Quality Institute (LAQI) por sua gestão de qualidade total. No dia 14 de maio, a empresa será premiada no Brazil Quality Summit 2019, que certifica as boas práticas com todos seus grupos de interesse, por meio de um trabalho responsável e dedicado, desde a gerência até o funcionário de menor nível hierárquico.
É a primeira vez que a multinacional mexicana de assistência 24 horas, Concierge e BPO recebe esse reconhecimento. Um dos critérios analisados para a premiação foi seu rigoroso sistema de qualidade, “principal pilar que certifica as empresas como órgãos responsáveis e com valores”, segundo o Instituto.
“Conquistas como esta nos motivam a continuar pelo mesmo caminho, melhorando os indicadores de qualidade e desenvolvimento sustentável, por isso nossas metas são revisadas anualmente e consolidadas em um plano de ação desenvolvido pela área de Qualidade e Implantação”, explica Marusia Gomez, CEO da Ikê Assistência Brasil.
Comunicare Online
You may be interested

Wiz Co é a única corretora de seguros entre as mil maiores empresas do país
Publicação - 16 de setembro de 2025A Wiz Co (WIZC3), companhia especializada em bancassurance e distribuidora de consórcios e crédito, é a única corretora de seguros de diversas modalidades posicionada entre as mil…

Seguros Unimed moderniza seguro de Responsabilidade Civil
Publicação - 16 de setembro de 2025A Seguros Unimed, braço segurador e financeiro do Sistema Unimed, anuncia uma atualização estratégica em seu Seguro de Responsabilidade Civil para Administradores e Diretores (D&O). O produto,…

Cresce a busca por seguros de motocicletas no Brasil
Publicação - 16 de setembro de 2025Os motociclistas brasileiros estão cada vez mais atentos à proteção de seus veículos, como revela novo Mapa de Seguros da Serasa. De acordo com o levantamento exclusivo,…
Mais desta categoria



