A Bradesco Vida e Previdência conquistou o 1º lugar na categoria “Seguradoras” do Guia de Fundos de Previdência FGV/Valor 2025. O levantamento, realizado pelo jornal Valor Econômico em parceria com o Centro de Estudos em Finanças da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP), reconhece as instituições com melhor desempenho e consistência na gestão de fundos de previdência no país.
A pesquisa é referência no setor e analisa o desempenho das companhias com foco nos resultados de longo prazo. O estudo considera tanto a rentabilidade quanto a consistência das estratégias de investimento, premiando quem entrega bons resultados de forma sustentável ao longo do tempo.
“Ser reconhecida como a melhor seguradora em previdência privada é motivo de orgulho e reforça nossa missão de cuidar do futuro das pessoas. Trabalhamos para que cada cliente tenha a confiança de que está construindo, hoje, a base para uma vida mais tranquila e segura. Nosso compromisso é unir inovação, governança e excelência em gestão para transformar o planejamento financeiro em um instrumento de realização de sonhos”, afirma Estevão Scripilliti, diretor da Bradesco Vida e Previdência.
Com mais de quatro décadas de atuação, a Bradesco Vida e Previdência é líder na América Latina em previdência privada, com reserva técnica superior a R$ 365 bilhões e mais de 100 fundos de investimento desenvolvidos em conjunto com a Bradesco Asset Management e gestoras parceiras, oferecendo soluções para diferentes perfis.
Edelman
Foto: Estevão Scripilliti – Diretor da Bradesco Vida e Previdência
You may be interested

Veja como proteger seus dados pessoais e os do seu negócio
Publicação - 28 de janeiro de 2026O dia 28 de janeiro é considerado como data internacional pela proteção de dados, e o cenário no Brasil é de alerta. O país tem avançado em…

Parceria estratégica para elevar a assistência em viagens no Brasil
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em um movimento estratégico de grande impacto para o setor de Turismo e Eventos no Brasil, a IFASEG Seguros e a Universal Assistance anunciam uma parceria que…

80% das pessoas entre 25 e 39 anos preferem alugar do que comprar um imóvel
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em 2026, o mercado imobiliário inicia um período marcado por grandes transformações motivadas por questões como reforma tributária, novos padrões de moradia, mudanças no comportamento do consumidor…
Mais desta categoria

Benefícios de uma plataforma integradora na venda de bens ou serviços massificados
Publicação - 28 de janeiro de 2026











