Chorus Line retorna ao Brasil, após 42 anos, quando o renomado ator e bailarino, Raul Gazolla passou na audição de 1983. Nesta adaptação do clássico da Broadway, sucesso unânime em NY, estreou no Teatro VillaLobos, São Paulo. Conta com a direção e coreografia de Bárbara Guerra. A produção tem versão brasileira de Miguel Falabella, , direção musical de Jorge de Godoy e figurinos de Theo Cochrane. Nesta edição, Raul Gazolla, encena no papel do diretor de elenco. Criada por Michael Bernnett, a peça relata a história de dezessete bailarinos que correm atrás de seus sonhos, que é alcançar uma das oito concorridas vagas.
Esta será a primeira remontagem no Brasil desde 1983, quando o musical teve sua estreia nacional em montagem histórica, revelando grandes nomes do teatro musical. Dramas particulares, histórias, muito humor, e uma performance de tirar o fôlego. O musical que consegue arrancar gargalhadas, prender a plateia do início ao fim, e deixar aquela vontade de ‘quero mais’. Espetacular!!!
MAPFRE Seguros
“Patrocinar um espetáculo como a Chorus Line vai além do apoio a um grande evento cultural. Trata-se de uma contribuição para que histórias inspiradoras, que retratam a dedicação e os sonhos dos artistas, cheguem ao público brasileiro. A MAPFRE acredita no poder transformador da cultura e na sua capacidade de emocionar e conectar pessoas, e é com orgulho que fazemos parte dessa celebração do teatro mundial”, destaca Tatiana Cerezer, diretora de Comunicação e Marketing da MAPFRE.
Por Márcia Kovacs – Redação IC
You may be interested

YIA Broker anuncia reestruturação estratégica
Publicação - 9 de janeiro de 2026A YIA Broker inicia uma nova fase ao anunciar a reestruturação de sua área corporativa e a chegada de Eduardo Ribas como novo sócio do Corporativo. Com mais…

Zurich celebra formatura do projeto Moldando o Futuro
Publicação - 8 de janeiro de 2026Foi realizada, no Zurich Help Point (Avenida Raja Gabáglia, São Bento), a formatura da nova turma de Belo Horizonte do Moldando o Futuro, projeto de qualificação profissional…

Capitalização cresce 8,8% e movimenta R$ 28,67 bilhões
Publicação - 8 de janeiro de 2026A Capitalização movimentou R$ 28,67 bilhões entre janeiro e outubro de 2025, crescimento de 8,8% na comparação com o mesmo período do ano anterior. Os dados da…
Mais desta categoria













