A AMMS promoverá nos dias 24 e 25 de abril, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente, dois grandes eventos em alusão e comemoração ao 11º aniversário da abertura do mercado de resseguros.
O talk show “Resseguros – 11 anos depois” terá como palcos o auditório do IRB Brasil Re, no Rio de Janeiro (Av. Marechal Câmara 171, Centro); e o hotel Renaissance de São Paulo (Alameda Santos 2233). Em ambos os casos, o início do evento está marcado para as 17h30min e, no final, será oferecido o tradicional coquetel para networking entre os presentes.
Para o evento do Rio de Janeiro, os convidados do talk show serão a presidente da AMMS, Margo Black; José Carlos Cardoso – CEO do IRB Brasil RE; Carolina Vieira – diretora de Áreas Corporativas da Markel seguradora e Markel Resseguradora; Luciano Calheiros – CEO da Swiss Re Corporate Solutions; Judi Newsam – Managing Director and Country Head Brazil Guy Carpenter; Carolina Weber – Risk and Insurance Manager LATAM – Vale; Camila Calais – Sócia da Mattos Filho.
Em São Paulo, os participantes serão a presidente da AMMS, Margo Black; Ângelo Colombo – CEO da AGCS América do Sul; Antônio Trindade – CEO da Chubb e Presidente da Federação Nacional de Seguros Gerais – FenSeg; Paula Lopes – Diretora Executiva de Placement na Marsh Brasil & Bowring Marsh; Ida Sá da Embraer – Risk Manager na Embraer; Júlia Santoro de Camargo Donato – Sócia do DR&A Advogados; e Maria Elena Bidino consultora independente e conselheira da AMMS.
INSCRIÇÃO. A grande novidade será o preço diferenciado para os funcionários e associadas de patrocinadores. Os valores serão os seguintes: associadas inscritas – R$ 80,00; não associadas à AMMS – R$ 120,00; associadas e funcionários de patrocinadores – Black (R$ 20,00); Platinum (R$ 40,00); Gold (R$52,00); Silver (R$ 60,00); e Bronze (R$76,00).
No Rio de janeiro, para o evento do próximo dia 24 de abril, a inscrição deve ser feita neste endereço eletrônico: https://amms.org.br/Evento/mercado-de-resseguros-11-anos-depois-rj
Já para a edição de São Paulo, a inscrição pode ser efetiva através deste link: https://amms.org.br/Evento/mercado-de-resseguros-11-anos-depois-sp
PATROCINADORES. Tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo o talk show contará com o patrocínio de grandes empresas do mercado, sendo quatro patrocinadores “Black” (Chubb, IRB Brasil Re, Swiss Re e Tokio Marine); cinco “Gold” (Austral, Liberty Seguros, Marsh & McLennan Companies; Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados e Sompo Seguros); cinco “Silver” (Allianz, Fator, THB, Travelers e Willis Towers Watson); e seis “Bronze” (ASAS, DR&A Advogados, Fairfax Brasil, Icatu Seguros, Somus e Matthews Daniel a Bureau Veritas Group Company).
AÇÃO SOCIAL. No Rio de Janeiro, serão recolhidas doações em dinheiro no dia do evento para a instituição de caridade “Sociedade Espírita Cristã Celina” e, em São Paulo, para o “Lar Voluntários do Amor”.
Programação para os dois eventos:
17:30 – Credenciamento
18:45 – Talkshow
20:30 a 21:30 – Coquetel.
Jorge Clapp
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…