00:00:00
18 Sep

Zurich apresenta nova fase da campanha de marca no CONEC

18 de setembro de 2025
53 Visualizações

A Zurich Seguros marcará presença no CONEC 2025 com uma série de iniciativas voltadas ao fortalecimento da relação com os corretores e à expansão da sua estratégia de presença regional. Um dos destaques será o lançamento da nova fase de sua campanha institucional de marca, que posiciona a companhia como referência em soluções que acompanham a evolução do mercado e os novos perfis de consumo: “Zurich. A nova geração de seguros.

O evento acontece entre os dias 25 a 27 de setembro, no Centro de Convenções Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).

A campanha é voltada principalmente às linhas pessoais, como automóvel, residencial, celular, vida e previdência, com foco em diferenciais como sustentabilidade, inovação, simplicidade e clareza nas coberturas. A proposta é mostrar como os produtos da Zurich estão alinhados às necessidades atuais dos clientes, combinando tecnologia, impacto positivo e a tradição de mais de 150 anos da companhia no setor.

Relação com os corretores no centro da estratégia

Para o diretor executivo de Distribuição, Márcio Benevides (foto), o CONEC é uma oportunidade valiosa para reforçar o compromisso da empresa com seus principais parceiros de negócios: os corretores.

Desde 2022, a Zurich segue firme em sua estratégia de expansão regional, buscando estreitar o relacionamento e ampliar a sua base de corretores ativos com qualidade, visando ser a melhor seguradora para o corretor operar. Parte deste esforço está direcionado a ampliar o conhecimento da marca Zurich para o cliente final, o que contribui muito para a oferta na ponta e permite que o corretor encontre um público mais conhecedor da marca e sensibilizado sobre a importância do seguro“, afirma.

Além das ações nacionais de mídia, a campanha contará com veiculações específicas em praças onde a Zurich tem intensificado sua atuação comercial, alinhando marketing e estratégia de distribuição.

Com um estande especialmente preparado para o evento, a Zurich promete uma presença marcante no CONEC 2025. O espaço será voltado à troca de ideias com os corretores, apresentação de produtos e compartilhamento de conteúdo relevante para o dia a dia da corretagem. Haverá ativações interativas e foco na escuta ativa dos profissionais que atuam na linha de frente do mercado segurador.

Esporte como pilar de marca e transformação social

Reforçando seu posicionamento de marca próxima, confiável e comprometida com o futuro, a Zurich continuará investindo no esporte como ferramenta de conexão com a sociedade. Em 2025, a companhia seguirá apoiando modalidades que dialogam com os valores da empresa, como o tênis, o flag football e o skate, e que vêm sendo utilizadas também em projetos de impacto social, como o incentivo à prática esportiva por crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

A Zurich seguirá firme em seu propósito de criar, juntos, um futuro melhor, com produtos que acompanham as mudanças no mundo e projetos que fazem a diferença na vida de milhares de pessoas, apostando no protagonismo do corretor de seguros e na conexão com os clientes para ampliar a proteção securitária no país“, conclui Márcio Benevides.

Fato Relevante

You may be interested

Panorama de Veículos reúne principais players em São Paulo
Diversos
60 Vizualizações
Diversos
60 Vizualizações

Panorama de Veículos reúne principais players em São Paulo

Publicação - 18 de setembro de 2025

Na quarta-feira (24/09), a Acrefi promove o Panorama de Veículos 2025, um dos encontros mais relevantes do setor de financiamento automotivo. Com o tema “Tendências e Perspectivas para…

O Fórum Mário Petrelli de Fomento do Mercado de Seguros marca presença no CONEC
Interesse Mercado
48 Vizualizações
Interesse Mercado
48 Vizualizações

O Fórum Mário Petrelli de Fomento do Mercado de Seguros marca presença no CONEC

Publicação - 18 de setembro de 2025

Os membros do Fórum Mário Petrelli de Fomento do Mercado de Seguros, Previdência, Capitalização e Resseguros Privados estarão presentes na 20ª edição do Congresso de Corretores de…

5 dicas para escolher o melhor seguro para seu carro
Wiz Co
61 Vizualizações
Wiz Co
61 Vizualizações

5 dicas para escolher o melhor seguro para seu carro

Publicação - 18 de setembro de 2025

Segundo a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), apenas 30% da frota nacional de veículos possuem seguro, o que deixa cerca de 70% dos automóveis sem qualquer tipo…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin