As iniciativas, parte da Campanha Feliz da Vida da seguradora, incluíram encontros presenciais e webinars para parceiros de todo o país
Pensando no desenvolvimento e crescimento de seus corretores no segmento de Vida, a Liberty Seguros realizou, no mês passado, os treinamentos de “Técnicas de Vendas Consultivas para Seguros Pessoais”. Divididos em etapas presenciais e online, as atividades beneficiaram cerca de 1.545 parceiros de diversas regiões do Brasil.
Os treinamentos fazem parte da Campanha Feliz da Vida, da Liberty Seguros, que tem como objetivo capacitar e desenvolver corretores de todo o Brasil a trabalharem produtos do setor de Vida com suas carteiras de clientes, a fim de ajudá-los a gerar mais negócios para que cresçam junto à seguradora.
As seis etapas presenciais dos treinamentos ocorreram em diferentes localidades do país como ABC, Campinas, Porto Alegre, Niterói, Salvador e Goiânia, e reuniram 320 corretores. Já as edições online, transmitidas à distância em formato de webinar uma vez para cada região, atingiram mais 1225 pessoas.
As atividades foram idealizadas em parceria com o especialista André Santos, da Treinaseg, com foco nos seguintes temas:
- Como abordar o cliente de maneira persuasiva;
- Como apresentar propostas imbatíveis
- Negociando com muito mais sucesso;
- Argumentos para neutralizar objeções;
- Aumentar o poder de fechamento;
“A Liberty Seguros está investindo cada vez mais na capacitação de seus corretores para que possam vender produtos no segmento de vida com muito mais efetividade”, afirma Alexandre Vicente, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros. “Para a empresa, é de extrema importância que nossos parceiros possam aproveitar essa oportunidade ao máximo, por isso, além das etapas presenciais, lançamos o novo formato de webinar, a fim de beneficiar um número muito maior de corretores”, completa.
SMARTPR
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…