Com objetivo de reduzir o risco de potenciais acidentes, o Zurich Driver ajuda na adoção de um comportamento mais consciente e seguro no trânsito
Baseado na mais alta tecnologia de telemetria, a Zurich está lançando no mercado brasileiro um aplicativo de celular que avalia como os clientes de seguro Automóvel se comportam no trânsito. O Zurich Driver é um aplicativo leve, gratuito e funciona por meio de sensores já existentes nos próprios celulares. Ele não precisa estar aberto quando você dirige e registra de forma automática o comportamento dos clientes no trânsito, com base em seis parâmetros: Condução Distraída (utilização ou não do celular ao volante), Velocidade, Frenagem, Aceleração, Comportamento nas Curvas e Pontuação Geral (a somatória de todos os parâmetros).
De acordo com do Diretor de Estratégia e Inovação da companhia, Rodrigo Barros, nenhum outro tipo de sensor é necessário no veículo. “Apenas com o Zurich Driver instalado e com o GPS habilitado, será possível apoiarmos os clientes em todos seus trajetos diários. Nosso objetivo é ajudá-los a serem melhores motoristas, prevenindo acidentes”, comenta o executivo.
O aplicativo acompanha as viagens dos usuários em tempo real e avalia, por meio de scores, a performance na direção. “Transitar em velocidade alta, frear bruscamente ou viradas repentinas podem ser sinais de direção agressiva, comportamentos que muitas vezes não são percebidos pelos condutores. Queremos gerar esta consciência e apoiar na prevenção”, lembra Barros.
Além de apoiar os usuários a dirigirem de forma mais segura e consciente, a Zurich também oferecerá benefícios atrativos, de acordo com o score atingido na avaliação da condução. Todos os clientes poderão receber descontos na renovação do seguro, que podem chegar até 25%, bem como participar de desafios e sorteios mensais.
O Zurich Driver está disponível para os clientes de seguro de automóvel da Zurich nas lojas de aplicativos Google Play (Android) e Apple Store (IOS).
Race Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…