A Previsul Seguradora é uma das finalistas do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A seguradora, que possui 112 anos de atuação, e + de 1 milhão de segurados em todo o território nacional, foi selecionada para a segunda fase do prêmio e concorre na categoria Seguros, Previdência e Capitalização. Agora, será realizada a fase Cliente Oculto, que avaliará a excelência no atendimento em quatro canais: telefone, fale conosco/e-mail, chat e Facebook.
Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece e homenageia empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes. O estudo é promovido pelo Grupo Padrão e conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou. O Prêmio Consumidor Moderno traça um retrato fiel das organizações participantes e tem colaborado decisivamente para a evolução das relações empresa-cliente no País, fomentando as melhores práticas no atendimento ao consumidor.
Literal Link
You may be interested
Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%
Publicação - 20 de setembro de 2024Imagine uma operação com mais de 30 atendentes, onde grande parte do time está em processo de aprendizado, e a empresa precisa capacitá-los rapidamente, sem impactar a…
4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate
Publicação - 20 de setembro de 2024Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o seguro de vida registrou um crescimento de 15,2% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do…
Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?
Publicação - 20 de setembro de 2024Nos últimos 40 anos, quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo. As ocorrências de queimadas e incêndios florestais vêm batendo recordes históricos de frequência e severidade, afetando…