A Auto Avaliar, plataforma líder no mercado B2B de veículos usados e seminovos, registrou alta de 54,5% nas vendas do primeiro trimestre deste ano, alcançando 35.009 unidades vendidas. No mesmo período do ano passado, as vendas chegaram a 22.654 automóveis.
A plataforma da Auto Avaliar é usada por mais de 2,7 mil concessionárias e 30 mil lojistas multimarcas no país, o que representa 75% do mercado brasileiro.
O destaque regional foi Sergipe, com uma ampliação de 2.233% das vendas no período. Ainda na segmentação regional, os números trimestrais apontaram grande avanço em Tocantins (2.100%), Alagoas (1.866,7%), Acre (225%), Santa Catarina (193,8%), Rondônia (120,8%), Rio de Janeiro (120,3%), Espirito Santo (106,9%), Paraná (94,7%), Goiás (87,4%) e Piauí (83,3%).
“Esse resultado demonstra a expressividade da venda online de carros usados e seminovos no Brasil. Trata-se de um segmento que só tende a crescer, em linha com os novos hábitos de consumo, em que a tecnologia dita novas tendência e padrões de comportamento”, explica J. R. Caporal, presidente e fundador da Auto Avaliar.
INOVA.TEC
Foto: visualhunt/ Rodolpho/CC BY-NC-ND
You may be interested
FFC Serviços Financeiros marca presença na NRF 2025
Publicação - 26 de novembro de 2024A FFC Serviços Financeiros, uma empresa MDS Brasil, estará presente no NRF 2025: Retail's Big Show, o maior evento global dedicado ao varejo, que acontecerá de 12 a 14…
BB Seguros apresenta campanha publicitária
Publicação - 26 de novembro de 2024A BB Seguros estreia nesta terça-feira (26) sua nova campanha publicitária - "Pra tudo você tem a BB Seguros" - que usa a linguagem de reacts para…
Capitalização ultrapassa R$ 23 bilhões em receitas
Publicação - 26 de novembro de 2024Com soluções diferenciadas para pessoas físicas e empresas, a Capitalização segue mantendo tendência de crescimento em seus resultados: de janeiro a setembro de 2024, foram arrecadados R$…