00:00:00
15 Jun

MetLife é a seguradora oficial do C6 Fest

20 de maio de 2025
123 Visualizações

O setor de entretenimento no Brasil segue em forte expansão. De acordo com a Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia da PwC, o mercado brasileiro de entretenimento e mídia alcançou receitas de quase US$ 33 bilhões em 2022, com projeção de crescimento para US$ 39,9 bilhões até 2026. Além disso, a Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape) projeta que o setor de eventos no Brasil movimentará R$ 141,1 bilhões em 2025, com grande contribuição de festivais musicais, consolidando esses eventos como parte essencial do calendário cultural do país.

Neste cenário de crescimento, garantir a segurança e o bem-estar dos participantes se torna fundamental. A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, reforça seu compromisso com esse propósito ao ser, pelo terceiro ano consecutivo, a seguradora oficial do C6 Fest. O festival, que acontece de 22 a 25 de maio no Parque Ibirapuera, em São Paulo, reunirá artistas como os norte-americanos Stephen Sanchez, fenômeno do pop romântico, e a renomada banda de indie rock Wilco; os britânicos Pretenders, icônica banda de rock, e A.G. Cook, pioneiro do hyperpop; a dupla francesa de música eletrônica Air; além de Seu Jorge, referência na MPB, proporcionando ao público uma experiência segura e memorável.

“A parceria estratégica entre C6 e MetLife tem sido fundamental para democratizar o acesso aos seguros e a proteção do planejamento e da vida financeira de nossos clientes. Juntos, proporcionamos soluções e produtos customizados e essenciais as pessoas em todos os momentos da vida. O C6 Fest é uma oportunidade incrível para nos conectarmos ao público de maneira marcante, celebrar a expansão e a solidez da nossa parceria, e contribuir para o nosso propósito de ampliar a cultura de seguros no país. “, afirma Marcelo Tomei, vice-presidente Comercial da MetLife Brasil.

Segurança e bem-estar: um compromisso essencial em eventos de grande porte

A realização de festivais exige um planejamento minucioso para garantir que o público aproveite o evento com tranquilidade. Como seguradora oficial, a MetLife reforça seu papel na proteção dos participantes, assegurando suporte em casos de imprevistos, desde o momento que a pessoa sair de casa, e ampliando a percepção sobre a importância da prevenção.

“A nossa presença como patrocinadora e seguradora oficial do C6 Fest é uma oportunidade única de conectar a MetLife diretamente com o público, reforçando nossa marca de forma impactante e alinhada aos nossos valores de segurança, bem-estar e cuidado com as pessoas. Através de iniciativas como a ‘Tenda MetLife’, buscamos engajar os participantes e gerar uma experiência positiva e memorável, fortalecendo ainda mais essa parceria”. Finaliza Denise Coelho, diretora de marketing da MetLife Brasil.

FSB Comunicação

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
73 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
73 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
86 Vizualizações
Essor Seguros
86 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
81 Vizualizações
MetLife
81 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
94 Vizualizações
94 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
107 Vizualizações
107 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
79 Vizualizações
79 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
112 Vizualizações
112 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin