A Omni1 – corretora de seguros e assistências dos grupos Omni&Co e Wiz Co – está no mercado desde 2022 e vem tendo crescimento em todo país desde então. Em 2024, a empresa registrou receita bruta de R$ 113,8 milhões, resultado impulsionado pela diversificação de receita e entrada de novos produtos. O montante representa alta de 45,7% em relação ao ano anterior. Já o lucro líquido no período foi de R$ 30,5 milhões, crescimento de 54,7% frente a 2023. Além disso, emitimos R$ 225,2 mi em prêmio de Seguros e Assistências, um crescimento de 41% ano contra ano.
A Omni1 foi lançada como uma corretora de seguros e assistências e, ao longo desses mais de dois anos, ampliou o portfólio de produtos, transformando a área de seguros em uma forte linha de negócio no grupo. “Fizemos um ano incrível, com destaque para os produtos de Assistências Residencial e Veicular, que se mantiveram com a maior relevância na receita, impulsionados – principalmente – pelas campanhas realizadas pela empresa”, conta Paulo César, diretor Executivo da Omni1.
Complementa Marcio Luppi, diretor de Negócios da Omni&Co e conselheiro da Omni1: “O resultado e crescimento da Omni1 é fruto de um trabalho árduo, com muita especialização e qualidade de nossos profissionais e uma estratégia muito clara de onde queremos chegar e como chegaremos lá”.
Marcos ao longo de 2024
Entre os fatores que resultaram na performance da Omni1, um dos destaques deve ir para duas campanhas de incentivo promovidas ao longo do ano. Em uma única campanha, por exemplo, foi emitido mais de R$ 4 milhões em prêmios aos parceiros comerciais.
Houve também outras medidas, como o lançamento da plataforma de vendas de seguros e assistências Omni1sales, que representou um passo estratégico na jornada digital da companhia, bem como a oferta de novos produtos (seguros de vida, de roubo e furto para veículos leves, e extensão deste tipo de produto para pesados e motos, além de prestamista). Juntos, essas novas proteções responderam por mais de R$ 16 milhões em prêmios.
“Com o sucesso das campanhas, conseguimos ampliar nosso alcance, fortalecemos a presença no mercado e consolidamos parcerias valiosas com a Finsol e o Banco Cassems, por exemplo. Enquanto aprimoramos a jornada de relacionamento e renovação de seguros dos nossos clientes”, finaliza Paulo César.
InPress Porter Novelli
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

