00:00:00
14 Sep

Omni1 cresce 46% em receita bruta em 2024

30 de abril de 2025
256 Visualizações

A Omni1 – corretora de seguros e assistências dos grupos Omni&Co e Wiz Co – está no mercado desde 2022 e vem tendo crescimento em todo país desde então. Em 2024, a empresa registrou receita bruta de R$ 113,8 milhões, resultado impulsionado pela diversificação de receita e entrada de novos produtos. O montante representa alta de 45,7% em relação ao ano anterior. Já o lucro líquido no período foi de R$ 30,5 milhões, crescimento de 54,7% frente a 2023. Além disso, emitimos R$ 225,2 mi em prêmio de Seguros e Assistências, um crescimento de 41% ano contra ano.

A Omni1 foi lançada como uma corretora de seguros e assistências e, ao longo desses mais de dois anos, ampliou o portfólio de produtos, transformando a área de seguros em uma forte linha de negócio no grupo. “Fizemos um ano incrível, com destaque para os produtos de Assistências Residencial e Veicular, que se mantiveram com a maior relevância na receita, impulsionados – principalmente – pelas campanhas realizadas pela empresa”, conta Paulo César, diretor Executivo da Omni1.

Complementa Marcio Luppi, diretor de Negócios da Omni&Co e conselheiro da Omni1: “O resultado e crescimento da Omni1 é fruto de um trabalho árduo, com muita especialização e qualidade de nossos profissionais e uma estratégia muito clara de onde queremos chegar e como chegaremos lá”.

Marcos ao longo de 2024

Entre os fatores que resultaram na performance da Omni1, um dos destaques deve ir para duas campanhas de incentivo promovidas ao longo do ano. Em uma única campanha, por exemplo, foi emitido mais de R$ 4 milhões em prêmios aos parceiros comerciais.

Houve também outras medidas, como o lançamento da plataforma de vendas de seguros e assistências Omni1sales, que representou um passo estratégico na jornada digital da companhia, bem como a oferta de novos produtos (seguros de vida, de roubo e furto para veículos leves, e extensão deste tipo de produto para pesados e motos, além de prestamista). Juntos, essas novas proteções responderam por mais de R$ 16 milhões em prêmios.

“Com o sucesso das campanhas, conseguimos ampliar nosso alcance, fortalecemos a presença no mercado e consolidamos parcerias valiosas com a Finsol e o Banco Cassems, por exemplo. Enquanto aprimoramos a jornada de relacionamento e renovação de seguros dos nossos clientes”, finaliza Paulo César.

InPress Porter Novelli

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
106 Vizualizações
Aon plc
106 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
102 Vizualizações
CNseg
102 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
96 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
96 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin