00:00:00
15 Jun

Zurich leva corretores para Caribe Colombiano

30 de abril de 2025
151 Visualizações

Que tal conhecer um lugar inspirador, cheio de história, com arquitetura charmosa, colorida e inesquecível? Foi isso que os corretores e parceiros de negócios vencedores da campanha Vou com a Zurich 2024/2025 puderam vivenciar na viagem a Cartagena das Índias ou simplesmente Cartagena, na Colômbia.

O grupo de 50 corretores e parceiros, seus acompanhantes e o time executivo da Zurich Seguros desembarcaram na cidade da costa caribenha da Colômbia, onde permaneceram por cinco dias e puderam desfrutar de um roteiro criado especialmente para essa viagem exclusiva de premiação.

Durante os passeios conheceram o centro histórico de Cartagena, chamado de Cidade Murada por causa das muralhas erguidas para proteção dos ataques piratas no século XVI. Nesse museu a céu aberto, caminharam pelas ruas de pedra e visitaram casarões coloniais com sacadas floridas, praças e igrejas centenárias.

O passeio de barco por ilhas caribenhas e a degustação da culinária local foram outro ponto alto da viagem. Os restaurantes foram especialmente selecionados para propiciar a melhor experiência ao grupo, culminando com o jantar de premiação, no quarto dia de viagem, no Casa Real.

“Essa viagem foi fantástica, uma experiência incrível de conhecimento, troca, de conhecer diferentes culturas de todos os lugares. E falo por todos os corretores: viajar com o grupo traz uma energia que vai perdurar em nossa memória por um bom tempo”, afirma Daisy Gripp, da Gripp Corretora de Seguros, uma das corretoras reconhecidas na premiação.

Marcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da seguradora, comemora o sucesso dessa viagem e das campanhas de incentivo da Zurich. “Além de propiciarem um roteiro exclusivo aos nossos parceiros de negócios, as viagens são um momento de estreitar os laços e trocar experiências com profissionais que são fundamentais para os nossos negócios e para todo o ecossistema do mercado segurador”, diz.

Marcio explica que a campanha é realizada desde 2012 e que, a cada ano, são escolhidos destinos diferentes para propiciar vivências únicas e estimular ainda mais o desejo dos corretores participarem. “Já levamos corretores premiados para França, Itália, Espanha, Portugal, Marrocos, Punta Cana, Aruba, Comandatuba, Mendonza (Argentina), entre muitos outros locais”, destaca.

Rodrigo Kihara, da Deal Seguros, que participou da viagem para Cartagena, ressalta o profissionalismo e entrega da Zurich, não apenas na viagem, mas no dia a dia. “A parceria vem ao longo dos anos e só tende a crescer. Temos nos empenhados ano a ano para trazer novos negócios e oportunidades, o que nos permite mais uma vez participar da campanha Vou com a Zurich, que é indescritível”, pontua.

Além dos corretores, também foram contemplados com a viagem os parceiros de negócio da companhia, que é multicanal e multiproduto no mercado. É o exemplo de Marcos Camargo, das Lojas MM, parceira da Zurich há mais de dez anos na distribuição de produtos como Seguro Celular, Garantia Estendida e Seguro Prestamista.

“Essa viagem é um grande diferencial, que se soma à parceria do dia a dia com todo o time da Zurich, nos apoiando e incentivando a intensificarmos ainda mais os negócios. A parceria solidificou os nossos resultados”, conta Marco. “A Zurich tem um carinho, um calor humano desde a primeira pessoa que te recebe – é o jeito Zurich de atender. Isso nos estimula a crescer cada vez mais”, finaliza.

Próximas viagens

Além da viagem para Cartagena para os corretores da categoria Premium, a edição de 2024/2025 também premiará os corretores da categoria Infinite Blue para com uma viagem para Split e Dubrovnik, na Croácia, prevista para maio.

Já para 2025/2026, o Programa de Relacionamento Experiência Zurich contemplará os corretores com melhor performance em vendas com mais uma viagem, com direito a acompanhante, para dois destinos turísticos reconhecidos internacionalmente: Bariloche, na Argentina (categoria Premium) e África do Sul (categoria Infinite Blue).

Conteúdo Net

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
73 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
73 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
86 Vizualizações
Essor Seguros
86 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
81 Vizualizações
MetLife
81 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
93 Vizualizações
93 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
107 Vizualizações
107 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
79 Vizualizações
79 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
112 Vizualizações
112 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin