00:00:00
14 Sep

Vokan participa do Aviation Summit 2025

17 de abril de 2025
249 Visualizações

A Vokan Seguros anuncia a participação no Aviation Summit 2025, evento de destaque na indústria da aviação que reúne profissionais, especialistas e líderes no setor para discutir tendências, desafios e inovações. Para este ano, serão cinco edições em diversas regiões do Brasil. O Aviation Summit é o novo evento de aviação da G2C Events, organizadora do AviationXP e da HeliXP.

Para a empresa, é uma ótima oportunidade não apenas de prospectar e fechar negócios, mas também de manter o relacionamento com os clientes. “A proximidade com nossos clientes faz parte do posicionamento estratégico da empresa, é um dos nossos pilares, por isso prezamos tanto estar nas principais feiras do setor”, afirma Luiz Eduardo Moreira, CEO da Vokan. “Estar nesses eventos reforça nosso compromisso com a inovação e credibilidade no setor. Estamos empolgados em apresentar nossas soluções que atendem às necessidades desse mercado dinâmico”.

O Aviation Summit 2025 acontecerá em:

  • Goiânia (GO) – 24 de junho
  • Cuiabá (MT) – 18 de agosto
  • Belo Horizonte (MG) – 16 de setembro
  • Fortaleza (CE) – 11 de novembro

Curitiba (PR) sediou a primeira AviationXP do calendário, realizada em 8 de abril. Em Cuiabá, a Vokan será apresentadora do evento e terá diversas surpresas para quem visitar o estande da empresa. É durante os eventos que a Vokan pode apresentar seus produtos e serviços, garantindo para o cliente a tranquilidade e a segurança necessárias que precisam para voar com confiança, sabendo que suas aeronaves estão protegidas com as melhores soluções.

Outro ponto importante a se destacar é que a Vokan, líder no segmento de seguros aeronáuticos, com 22% de participação de mercado, é a única corretora que participa de todas as feiras internacionais de aviação, mesmo como visitante, seja para conhecer as novidades do setor ou para manter o contato com clientes e parceiros.

Dados de mercado

A aviação executiva tem registrado um crescimento robusto e contínuo no Brasil nos últimos anos. Levantamento feito pela Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag) mostra que em dezembro passado o país tinha 10.632 aeronaves em operação, entre jatos, turboélices e helicópteros, usados para a aviação geral, de negócios, táxi-aéreo, entre outras. No mesmo período em 2023, eram 9.989 aeronaves. O número tem subido ano a ano, e cresceu mesmo durante a pandemia.

Egom PR Agency

Foto: Marcello Ribeiro, Alexandre Macedo e Camylla Santos participam da Aviation Summit, em Curitiba

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
106 Vizualizações
Aon plc
106 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
102 Vizualizações
CNseg
102 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
96 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
96 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin