00:00:00
15 Jun

MetLife reúne parceiros para reconhecer vencedores da campanha Get It

9 de abril de 2025
185 Visualizações

No último dia 20 de março, a MetLife Brasil reuniu colaboradores e parceiros, entre assessorias de investimentos, corretoras e seus convidados, para celebrar as conquistas de 2024 e anunciar as novidades do programa Get It para o próximo ciclo. Na ocasião, foram revelados os vencedores da campanha de 2024, que conquistaram não só os troféus exclusivos feitos à mão pela artesã Sara Rosenberg, como uma viagem para Algarve, Portugal. Com show inspirado na cidade de Las Vegas, a MetLife também anunciou a famosa cidade das luzes e do entretenimento, como o destino da campanha 2025.

Durante a noite, executivos da MetLife puderam celebrar e reconhecer a importância do trabalho conjunto com seus parceiros para o crescimento do mercado de proteção financeira e patrimonial no Brasil. “O programa Get It tem se estruturado como um pilar fundamental do nosso compromisso em fortalecer esse mercado, dando subsídios para que nossos parceiros possam ir além, levando conhecimento e opções que fazem sentido para o momento das pessoas, seja junto às suas famílias ou aos seus negócios”, comentou Joyce Barbosa, Diretora Comercial da MetLife Brasil.

Criada em 2019 pela MetLife Brasil, a Get It tem como principal objetivo reconhecer e premiar os parceiros que desempenham um papel essencial na distribuição e conscientização sobre a importância do seguro de vida como ferramenta de proteção patrimonial, sucessória e familiar. Em cinco edições, a MetLife já premiou mais de 400 parceiros, proporcionando viagens inesquecíveis para destinos como: Fernando de Noronha, Chile, Nova York, Barcelona e esse ano Portugal.

“A campanha Get It se tornou um marco de reconhecimento e celebração do sucesso conjunto, promovendo não apenas a proteção financeira, mas também a criação de laços duradouros entre a MetLife e seus parceiros”, completou Joyce Barbosa.

FSB Comunicação

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
71 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
71 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
85 Vizualizações
Essor Seguros
85 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
79 Vizualizações
MetLife
79 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
91 Vizualizações
91 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
105 Vizualizações
105 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
75 Vizualizações
75 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
109 Vizualizações
109 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin