00:00:00
14 Sep

Moby completa 13 anos de atuação

26 de março de 2025
177 Visualizações

Com início em 2013, a Moby Seguros completa 13 anos de atuação no mercado de seguros, com foco na venda online do seguro de automóvel. Ao planejar suas ações no decorrer do tempo, surgiu a iniciativa de ampliar a comercialização para o setor de saúde e ramos elementares.

Conduzido pelos sócios Arley Boullosa, Liliane Barros, Kamila Alves e Arthur Boullosa, a empresa aumentou seu market share em 43% na venda de seguros, com destaque para o Programa Corretor Parceiro, onde os profissionais possuem todo o suporte para conduzir a venda de seguros com seus clientes.

“Iniciamos as atividades na Moby em 2013, onde a venda no digital não era uma operação comum no setor de seguros. Com o suporte das seguradoras, conseguimos colocar em prática as ações planejadas e com o tempo, aumentamos a receita, a quantidade de colaboradores e expandimos do seguro auto para o saúde e projetamos a expansão para os ramos elementares”, declarou o sócio da Moby, Arley Boullosa.

O planejamento é um ponto de partida no qual define o sucesso de uma corporação. Com uma elaboração voltada para cumprir todas as metas e se tornar uma estratégia diferenciada, o time de gestão da corretora conduziu os objetivos com foco no treinamento de todo o time comercial.

“Na Moby, temos a cultura de qualificar nossos colaboradores, com o propósito de contribuir com os conhecimentos essenciais para o ambiente corporativo. Utilizamos esse método e obtivemos êxitos nas vendas e no cumprimento das metas traçadas para o crescimento da corretora”, explicou Boullosa.

Com crescimento de 32% em 2024, o Programa Corretor Parceiro da Moby conduz a venda de seguros com os corretores, gerando todo suporte necessário para o profissional focar na produção e na rentabilidade financeira. “Nosso programa de parceria tem ajudado muitos corretores no saúde, no automóvel e nas operações em ramos elementares. O programa vem sendo reconhecido como uma alternativa, a outros modelos de negócios que não são atrativos ou não possuem sinergia, com o que alguns corretores desejam”, concluiu Kamila Alves, sócia da Moby e gestora de Saúde da corretora.

KS Assessoria de Imprensa

Foto: Gestores Moby Liliane, Arley e Kamilla

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
102 Vizualizações
Aon plc
102 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
97 Vizualizações
CNseg
97 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
92 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
92 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin