00:00:00
21 Sep

Rogério Santos comenta no Programa Seguro as perspectivas com o lançamento do novo Auto Sompo

28 de março de 2019
470 Visualizações

Diretor do produto Automóvel da Sompo Seguros é o entrevistado de Bóris Ber no programa que vai ao ar no domingo, às 20h30, pela TV Gazeta

 

Rogério Santos, diretor técnico do produto Automóvel da Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – é o convidado do Programa Seguro, que vai ao ar no domingo, dia 31/03, às 20h30, na TV Gazeta. No programa, o executivo comenta sobre as perspectivas da companhia com o novo Auto Sompo, a solução em termos de seguro de veículos lançado nesta semana pela companhia, que foi desenvolvido para atender ao aumento na demanda por produtos de fácil contratação e que atendam a diferentes necessidades conforme o perfil do segurado.

Durante a entrevista concedida ao apresentador Bóris Ber, Santos detalha as expectativas da companhia de crescimento na área de seguros do ramo Automóvel em 2019 e todo o trabalho de pesquisa e desenvolvimento para a criação do novo Auto Sompo. “No trabalho de aperfeiçoamento do produto, como tenho um viés comercial por conta da experiência acumulada de anos nessa área e por também ter um relacionamento muito próximo com os corretores de seguros, eu procurei ouvi-los. Conversei com vários profissionais do setor para entender as necessidades e demandas deles e dos segurados”, observa o executivo.

O novo Auto Sompo

O Auto Sompo é um produto moderno e flexível, de aceitação simples, que traz um processo ágil para a cotação e emissão de apólice. O produto vem com mais amplitude na aceitação de veículos de passeio e carga (nacionais e importados), limites de coberturas, flexibilização dos percentuais da FIPE e adequação e simplificação das franquias.

Além disso, o segurado conta ainda com uma série de serviços agregados, que podem ser contratados em três categorias: Essencial, Superior e Premium. “Para simplificar, é lógico que é necessário customizar. Um exemplo foi a customização de serviços de Assistência 24 Horas. Tivemos a preocupação em gerar uma simplificação, sem engessar. Construímos pacotes definidos para isso, nos quais o corretor tem a flexibilidade de adequar a necessidade de seu cliente dentro das opções de pacotes disponíveis”, conclui Santos.

Conforme a categoria de serviços, em relação a Assistência 24 horas, o segurado conta com limite de quilometragem para sinistro ou pane (que pode ser até ilimitado para carros de passeio no Pacote Premium), guincho, reparo no local, troca de pneus, motorista profissional, retorno de passageiros após acidente, remoção hospitalar após acidente, retorno seguro, 2o. guincho para mesma pane, chave codificada ou pantográfica e leva-e-traz para a primeira revisão, higienização do veículo em caso de alagamento, entre outros serviços.

Já no serviço de Assistência a Vidros, a Sompo garante o conserto ou a troca, seja do para-brisas, dos vidros laterais ou do vidro traseiro em caso de trinca ou quebra. Na categoria Premium estão contemplados ainda acessórios, como faróis, lanternas e retrovisores, além do serviço de Martelinho de Ouro.

O Programa Seguro

 O Programa Seguro, idealizado por Leôncio de Arruda (in memoriam), e atualmente coordenado e apresentado por Boris Ber, tem como objetivo principal levar, ao profissional da área de seguros e ao consumidor final, informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para proteção do patrimônio e de pessoas.

O Programa Seguro vai ao ar todos os domingos às 20h30 na TV Gazeta. A TV Gazeta pode ser sintonizada pelo canal 11 da TV aberta ou pelos canais 21 (NET) e 11 (VIVO) da TV por assinatura. Além disso, os programas já exibidos também ficam disponíveis para serem assistidos no site e no Canal do Youtube do programa.

Departamento de Comunicação e Marketing

You may be interested

Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%
Octadesk
58 Vizualizações
Octadesk
58 Vizualizações

Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%

Publicação - 20 de setembro de 2024

Imagine uma operação com mais de 30 atendentes, onde grande parte do time está em processo de aprendizado, e a empresa precisa capacitá-los rapidamente, sem impactar a…

4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate
Icatu Seguros
64 Vizualizações
Icatu Seguros
64 Vizualizações

4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate

Publicação - 20 de setembro de 2024

Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o seguro de vida registrou um crescimento de 15,2% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do…

Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?
Artigo
58 Vizualizações
Artigo
58 Vizualizações

Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?

Publicação - 20 de setembro de 2024

Nos últimos 40 anos, quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo. As ocorrências de queimadas e incêndios florestais vêm batendo recordes históricos de frequência e severidade, afetando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin