O Carnaval do Rio de Janeiro teve um significado especial para os corretores parceiros da Porto. Como parte da campanha ‘Fecha com a Porto Regional’, a companhia premiou 50 corretores e seus acompanhantes com uma experiência inédita no Camarote Verde Rosa, um dos espaços mais exclusivos da Marquês de Sapucaí, localizado em frente à cabine dos jurados.
Realizado nos dias 2, 3 e 4 de março, o evento marcou a premiação do primeiro desafio regional do ano. Os participantes puderam desfrutar de uma experiência exclusiva que incluiu open bar com coquetelaria premium, gastronomia contemporânea, transporte VIP e uma vista privilegiada dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial.
A celebração também contou com a presença de executivos da Porto, como João Paulo Cunha, Diretor Comercial Rio de Janeiro e Espírito Santo, Emerson Valentim, Diretor Executivo Comercial Brasil e Jaime Soares, Diretor de Auto da Porto Seguro, que compartilharam a experiência ao lado dos corretores premiados, reforçando a proximidade e o reconhecimento da companhia com seus principais parceiros.
“A premiação de ingressos para o Carnaval sempre foi um grande desejo dos corretores, e, este ano, tivemos a oportunidade de tornar isso realidade. Foi nosso primeiro ano na Sapucaí e proporcionar essa experiência única foi uma forma de reconhecer a dedicação dos corretores, que fazem parte do crescimento da Porto. A cada edição, a campanha tem atraído um número cada vez maior de participantes, e seguimos inovando para oferecer experiências ainda mais especiais”, destaca Emerson Valentim.
Para João Paulo Cunha, “levar os nossos corretores parceiros da Fecha com a Porto Regional para o camarote Verde Rosa, no Rio de Janeiro, foi muito especial e significativo. Mais do que uma premiação, essa experiência exclusiva proporcionou momentos de celebração em um ambiente diferenciado, criando conexões ainda mais sólidas com nossos parceiros”, explica.
Atualmente, a Porto conta com mais de 37 mil corretores parceiros, profissionais que possuem o conhecimento técnico necessário para identificar os melhores produtos e serviços de forma personalizada, atendendo às necessidades específicas de cada cliente. Com essa iniciativa, a companhia reafirma seu compromisso em valorizar e reconhecer a dedicação e o esforço desses profissionais de maneira inovadora.
PROS Comunicação
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

