No último dia 21 de fevereiro, a Sakura e a Universal Assistance se uniram para promover um treinamento exclusivo para o time Comercial e Non-Air da consolidadora, trazendo todas as novidades para os agentes de viagem.
O evento ocorreu na sede da Sakura, em São Paulo, e contou com a presença de representantes das duas empresas, a fim de levar mais conhecimento e vendas assertivas para os colaboradores.
Na ação, a Universal Assistance, especialista quando o assunto é seguro viagem, reforçou a parceria com a consolidadora e apresentou seus produtos e serviços, além de promover as melhores oportunidades para serem oferecidas aos agentes de viagens e clientes.
MAPA360
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

