A EZZE acaba de anunciar os corretores premiados na primeira edição da campanha “EZZE do Milhão”, iniciativa que computou a emissão de apólices de seguros Auto Individual, Empresarial e Residencial no último trimestre de 2024.
De acordo com Diego Azevedo, Vice-Presidente Comercial da EZZE, entre os números de destaque, a quantidade de corretores cotando o produto Automóvel cresceu 25% desde o início da campanha e o volume de prêmios emitidos aumentou 30% em relação ao trimestre anterior.
“Os seguros Residencial e Empresarial, que também faziam parte da campanha e que foram lançados recentemente, surpreenderam em volume de negócios em tão pouco tempo de comercialização. Foi um sucesso essa primeira campanha executada pela EZZE. Diante deste cenário positivo, já estamos preparando a próxima edição, a qual deve acontecer no segundo semestre de 2025”, informa o executivo.
Dinâmica da campanha: A ação, que marca os cinco anos da EZZE e a ampliação do portfólio da companhia, foi realizada entre os meses de outubro e dezembro de 2024 e cada apólice emitida gerou um número da sorte. Foram realizados cinco sorteios, em janeiro de 2025, no valor de R$ 200 mil bruto, e todos os corretores participantes tiveram a oportunidade de ganhar mais de uma vez.
Gira 360
You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Publicação - 13 de junho de 2025No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Publicação - 13 de junho de 2025A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
Publicação - 13 de junho de 2025As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…
Mais desta categoria



