00:00:00
22 Feb

Porto promove Conexão Corretor de 2025

20 de fevereiro de 2025
63 Visualizações

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento voltado a abrir debates e diálogos entre os 37 mil corretores parceiros da companhia. A edição, realizada na Zona Leste de São Paulo, reuniu 200 profissionais e proporcionou um espaço para networking, apresentações estratégicas e discussões sobre as oportunidades do mercado.

O encontro contou com a presença de diversos executivos da companhia, incluindo Paulo Kakinoff, CEO do Grupo; Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing; Emerson Valentim, Diretor Comercial Brasil; e Rodrigo Vasconcellos, Diretor Comercial SP. Em suas apresentações, foram compartilhadas as principais conquistas na região, os resultados do balanço anual de 2024, além do portfólio de produtos, ferramentas e campanhas disponíveis, incentivando assim a diversificação da carteira. Ao final, os corretores tiveram um espaço reservado para que tirassem dúvidas, compartilhassem experiências e apresentassem sugestões.

“O Conexão Corretor é uma oportunidade de ampliarmos nossa escuta, entendermos o que o corretor tem a dizer e identificarmos onde precisamos evoluir como companhia. Nesta edição, trouxemos novidades sobre o portfólio de automóvel, a nova campanha de cartões e o produto Porto Bairro, da Porto Saúde, que temos explorado bastante nesta região”, pontua Emerson Valentim.

Desde seu lançamento em 2024, o Conexão Corretor já impactou mais de 8 mil participantes e continua expandindo sua presença para diversas regiões do país. Em 2025, a Porto tem planos de levar o evento a diferentes estados, estreitando ainda mais o vínculo com seus parceiros.

“É fundamental unirmos esforços para estabelecer a perenidade desejada no relacionamento com os corretores. São eles os protagonistas no processo de ganho de relevância com os clientes, pois são os que constroem essa conexão direta, compreendem suas necessidades e entregam as melhores soluções. Hoje, cuidamos da família, do lar, da mobilidade e da saúde integral das pessoas. Por isso, nossa responsabilidade é gigantesca e, cada vez mais, daremos a eles as ferramentas necessárias para acelerar o crescimento de suas corretoras e de seus negócios”, finaliza Luiz Arruda.

PROS Comunicação

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
56 Vizualizações
Bradesco Seguros
56 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
55 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
55 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
70 Vizualizações
Susep
70 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) realizará, no dia 25 de fevereiro, às 18h, uma live no seu canal do YouTube para esclarecer dúvidas sobre o concurso…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin