Com o objetivo de apurar a percepção dos players do resseguro, relativas às atividades e serviços ofertados, a revista Insurance Corp realizou uma pesquisa online junto aos profissionais de seguro, resseguro e empresas corretoras de resseguro.
Foram considerados itens como: Agilidade na Aceitação de Riscos e Liquidação de Sinistros; Melhores Critérios de Subscrição; Práticas Inovadoras; entre outros. Os resultados obtidos e tabulados serão divulgados em breve e resultará em um importante referencial para o conhecimento das atividades e serviços desenvolvidos pelas empresas, apurados por meio de uma ferramenta totalmente eletrônica, composta de um link endereçado diretamente aos participantes, que têm representatividade para responder um questionário individual e reservado. O objetivo é compreender o que vai além dos dados técnicos e de balanços, e que não fazem parte de registro ou indisponíveis nas redes.
Insurance Corp considera a pesquisa da maior importância para o mercado. “Em tempos da economia 4.0, onde o conceito de fronteira não mais existe, estar conectado tornou-se um mantra. É possível afirmar como serão as relações entre pessoas, empresas, governo e agentes econômicos daqui há 10 anos? Como lidar com tudo isso e também com os problemas sensíveis do dia a dia, daqueles que ainda não vivem em tempos 4.0, mas que serão arrastados nesse turbilhão? Quais são as respostas, ou melhor, quais são as perguntas que devem ser feitas para que as necessidades dos indivíduos e empresas possam ser compreendidas e efetivamente atendidas? Lidamos diariamente com uma massa formidável de novas informações, que trazem um problema: como processar essa massa difusa que pode nos levar a qualquer direção? Sabemos que o setor de seguros é um grande demandante de pesquisas e está sempre atento às necessidades de seus consumidores. A revista foi a campo para atender uma curiosidade: como o setor é percebido por seus clientes ! Vamos aguardar!
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