A Azos, insurtech especializada em seguros de vida, anuncia sua chegada em João Pessoa e amplia sua presença no Nordeste, onde já opera em Salvador e Recife. O evento de lançamento acontece no dia 6 de fevereiro, no The W Restaurante, reunindo corretores parceiros e lideranças do setor, e marca o início do processo de expansão da empresa em 2025. O objetivo é reforçar a estratégia de crescimento no mercado regional e ampliar o acesso a soluções de seguros de vida descomplicadas e inovadoras.
Com um setor crescendo a um ritmo de 30% ao ano na Paraíba, a região apresenta grande potencial para o crescimento da isnurtech. Segundo dados de inteligência da companhia, em João Pessoa, existem mais de 400 mil pessoas elegíveis para a contratação de seguro de vida, com uma faixa etária entre 30 a 49 anos, além de mais de 300 corretores em potencial no estado.
Segundo Mateus Nicolau, Diretor Comercial da Azos, “João Pessoa representa uma oportunidade valiosa para ampliarmos o acesso ao seguro de vida na região. O mercado local está em plena expansão, e queremos não apenas oferecer produtos inovadores, mas também fortalecer a parceria com os corretores, garantindo mais suporte e ferramentas para que eles possam crescer junto com a gente”, comenta.
Para liderar a operação na cidade, a Azos conta com Priscila Totti, nova Gerente Comercial da região. Com 15 anos de experiência no mercado de seguros, Priscila escolheu a Azos pela proposta diferenciada da insurtech, que alia tecnologia e agilidade para oferecer uma parceria verdadeira aos corretores. “Minha expectativa é a melhor possível. Quero expandir a presença da Azos e fortalecer a marca no mercado local, levando segurança e cuidado para mais pessoas na Paraíba”, afirma.
Além de impulsionar a expansão da Azos no Nordeste, a chegada a João Pessoa reforça o compromisso da insurtech em transformar o mercado de seguros de vida no Brasil. Com uma abordagem digital e sem burocracia, a insurtech se destaca por oferecer um processo de contratação simplificado, além de suporte próximo e personalizado aos corretores. Essa combinação tem sido um diferencial para ampliar o alcance do seguro de vida, tornando-o mais acessível e aderente às necessidades do público.
“O nosso objetivo é consolidar a Azos como uma referência em seguros simples e eficazes, contribuindo para uma nova percepção desse segmento, com a melhor experiência possível. Queremos mostrar que o seguro de vida pode ser transparente, acessível e, acima de tudo, uma escolha inteligente para garantir o futuro das pessoas”, conclui Nicolau.
NR7
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

