Uma das maiores operadoras do mercado, a Tokio Marine Seguradora anuncia faturamento de R$ 2,5 bilhões na Diretoria Comercial Corporate em 2024. Dentre as linhas de negócio que tiveram maior destaque na área estão os Seguros Garantia (53%), Riscos de Engenharia (25%), Vida (24%) Riscos Nomeados e Riscos Operacionais (19%) e Auto Frota (15%).
Já mirando uma produção de R$ 3 bilhões, o Diretor Comercial Corporate, José Luis Pereira de Franco, reforça que este resultado se deve ao forte relacionamento da Companhia com os Parceiros de Negócios. “Nós estamos sempre em busca do aprimoramento de nossos processos, com investimentos constantes em melhorias operacionais e de serviços, para proporcionar um atendimento excepcional a nossos Corretores e Clientes”, explica.
Com mais de 60 colaboradores dedicados, esta área da Companhia é responsável pelo atendimento a mais de 150 Corretores que atuam com a carteira de Riscos Corporativos, com clientes que vão de indústrias automobilística e sucroalcooleira a transportes, empresas de energia e infraestrutura.
Atenta às movimentações de mercado, a Diretoria busca estar ainda mais próxima de entidades dos setores atendidos, reforçando sua expertise no atendimento de clientes corporativos. “Para 2025, nós queremos aumentar a amplitude de nossas linhas de negócios e contribuir para o crescimento sustentável da Companhia agregando ainda mais valor ao que fazemos”, ressalta Franco.
Assessoria de imprensa da Tokio Marine
Foto: José Luis Franco, Diretor Comercial Corporate da Tokio Marine.
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2024
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…