00:00:00
27 Apr

Argo Seguros anuncia estratégia digital para o Protector

21 de março de 2019
551 Visualizações

Foto: Vanessa Oliveira, responsável pela gestão do “Digital” dentro da vertical Consumer Lines da seguradora.

Depois de apresentar mudanças no seu organograma operacional e adotar uma nova postura no Garantia (com apetite para grandes riscos), agora é a vez da plataforma digital Protector, da Argo Seguros, passar por alterações na sua estratégia.

“O nome dessa nova vertical de negócios é Argo Consumer Lines. A nossa missão é viabilizar a oportunidade de negócios massificados de seguros, utilizando tecnologias com o objetivo de trazer para o nosso público experiências inovadoras”, explica Vanessa Oliveira, responsável pela gestão do “Digital” dentro da vertical Consumer Lines da seguradora.

Entre as mudanças que a plataforma digital Protector deve apresentar ainda este ano estão o lançamento de funcionalidades com foco no cliente final, como o processo de simulação de preços e de produtos nas linhas de Property e RC Profissional em menos de um minuto; além do apoio aos corretores cadastrados na Argo Seguros através da gestão de leads.

Isso significa que as redes sociais da Argo Seguros – no Facebook (Argo Protector); Instagram (Argo Protector); YouTube (Argo Protector); LinkedIn (Argo Seguros) e no Twitter (@ArgoSeguros) – também passarão por mudanças, de forma que possam facilitar e atrair o acesso de mais clientes e corretores.

Para Eduardo Pitombeira, Head de Canais Digitais do Grupo Argo e um dos desenvolvedores do Protector, pelo fato da plataforma já ter quase sete anos, era natural que ela fosse aperfeiçoada para atender com ainda mais agilidade as demandas de mercado.

“Fomos disruptivos em 2012 ao lançarmos nossa plataforma digital Protector. Ao longo desses anos, reforçamos a nossa estratégia de garantir a melhor jornada para o corretor cliente e final. Começamos 2019 lançando atualizações importantes da nossa plataforma e agora com uma estrutura vertical e 100% dedicada para os negócios digitais”.

AGÊNCIA PAUTA VIP

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
57 Vizualizações
Zurich
57 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
56 Vizualizações
MetLife
56 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
43 Vizualizações
TEx
43 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin