00:00:00
15 Sep

Argo Seguros anuncia estratégia digital para o Protector

21 de março de 2019
594 Visualizações

Foto: Vanessa Oliveira, responsável pela gestão do “Digital” dentro da vertical Consumer Lines da seguradora.

Depois de apresentar mudanças no seu organograma operacional e adotar uma nova postura no Garantia (com apetite para grandes riscos), agora é a vez da plataforma digital Protector, da Argo Seguros, passar por alterações na sua estratégia.

“O nome dessa nova vertical de negócios é Argo Consumer Lines. A nossa missão é viabilizar a oportunidade de negócios massificados de seguros, utilizando tecnologias com o objetivo de trazer para o nosso público experiências inovadoras”, explica Vanessa Oliveira, responsável pela gestão do “Digital” dentro da vertical Consumer Lines da seguradora.

Entre as mudanças que a plataforma digital Protector deve apresentar ainda este ano estão o lançamento de funcionalidades com foco no cliente final, como o processo de simulação de preços e de produtos nas linhas de Property e RC Profissional em menos de um minuto; além do apoio aos corretores cadastrados na Argo Seguros através da gestão de leads.

Isso significa que as redes sociais da Argo Seguros – no Facebook (Argo Protector); Instagram (Argo Protector); YouTube (Argo Protector); LinkedIn (Argo Seguros) e no Twitter (@ArgoSeguros) – também passarão por mudanças, de forma que possam facilitar e atrair o acesso de mais clientes e corretores.

Para Eduardo Pitombeira, Head de Canais Digitais do Grupo Argo e um dos desenvolvedores do Protector, pelo fato da plataforma já ter quase sete anos, era natural que ela fosse aperfeiçoada para atender com ainda mais agilidade as demandas de mercado.

“Fomos disruptivos em 2012 ao lançarmos nossa plataforma digital Protector. Ao longo desses anos, reforçamos a nossa estratégia de garantir a melhor jornada para o corretor cliente e final. Começamos 2019 lançando atualizações importantes da nossa plataforma e agora com uma estrutura vertical e 100% dedicada para os negócios digitais”.

AGÊNCIA PAUTA VIP

You may be interested

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas
Interesse Setor
55 Vizualizações
Interesse Setor
55 Vizualizações

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas

Publicação - 15 de setembro de 2025

A Safe2Go, plataforma White label líder em soluções digitais para o setor de seguros, anuncia sua participação na edição 2025 do ITC Vegas, o maior evento do…

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?
Sinog
56 Vizualizações
Sinog
56 Vizualizações

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?

Publicação - 15 de setembro de 2025

Oferecer Plano Odontológico aos Colaboradores é apenas mais um custo para as Empresas ou representa um real diferencial competitivo? Essa é uma dúvida comum entre Gestores e…

Allianz lança Super App com novas funcionalidades
Allianz Seguros
60 Vizualizações
Allianz Seguros
60 Vizualizações

Allianz lança Super App com novas funcionalidades

Publicação - 15 de setembro de 2025

Com a recente atualização do app Allianz Cliente, que agora conta com uma interface mais moderna e intuitiva, a Allianz Seguros deu mais um passo na sua estratégia digital…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin