Dada a relevância do ambiente digital, o Grupo Bradesco Seguros tem ampliado sua presença nas redes sociais, alinhado à estratégia de se aproximar ainda mais de seus segurados e parceiros de negócio, que estão cada vez mais conectados.
Em parceria com o perfil @lifeonadraw, o Grupo iniciou em 2024 uma campanha de criação de conteúdos colaborativos para promover a reflexão quanto a necessidade de proteção e planejamento, trazendo temas leves e mensagens positivas por meio de ilustrações.
Em 2024, somente essas publicações alcançaram cerca de 500 mil reações/ engajamentos, demonstrando que a mensagem tem sido bem recebida pelos usuários das redes.
“Trabalhamos para ampliar nossa presença nos principais canais, participando das conversas e compreendendo, cada vez mais, o nosso público. Caminhamos lado a lado com as inovações do ambiente digital, mas sem deixar de lado a humanização das relações, por isso focamos em mensagens positivas que reforçam nosso propósito de proteção e cuidado, estando sempre próximo às pessoas”, afirma Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
Edelman
You may be interested
Assist Card renova contrato de exclusividade com a Nomad
Publicação - 17 de janeiro de 2025A Assist Card – multinacional de assistência integral aos viajantes – anuncia a renovação do contrato de exclusividade com a Nomad – fintech brasileira conhecida por romper barreiras e oferecer soluções completas para…
Fugiu das festas de final de ano e vai viajar somente agora? Não esqueça do seguro viagem
Publicação - 17 de janeiro de 2025Com o verão a todo vapor, muitos brasileiros aproveitam o período pós-festas para viajar com mais tranquilidade e economia. Seja para destinos litorâneos, cruzeiros ou praticar esportes…
Aprovação da lei que regulamenta cooperativas de proteção securitária
Publicação - 17 de janeiro de 2025Durante o ato de sanção da Lei Complementar nº 213 de 2025, que dispõe, entre outros temas, das sociedades cooperativas de seguros e as operações de proteção…