00:00:00
22 Nov

D’Or atua como aceleradora para fortalecer corretoras e expandir em 2019

15 de março de 2019
1774 Visualizações

Foto: Bruno Blatt, CEO da D´Or Consultoria/LinkedIn

A D’Or Consultoria, empresa do Grupo Rede D’Or São Luiz especializada em seguros e benefícios, inicia 2019 ampliando os horizontes. Por meio do inovador modelo de negócio AceleraD’Or, a empresa, agora, passa a atuar como uma aceleradora de pequenas e médias corretoras, gerando resultados expressivos em curto prazo. “O aumento da carteira aliada à diminuição de custo operacional é uma demanda real”, assegura o CEO Bruno Blatt.

Novos projetos estão no DNA da D’Or Consultoria. Em 2017, a empresa iniciou o processo de aquisições com a Chaw Om, importante corretora baiana especializada em benefícios corporativos. No mesmo ano, entrou no universo dos planos de saúde de pequenas e médias empresas ao adquirir, em São Paulo, a Gateway, hoje conhecida por D’Or PME.

No final de 2018, a iniciativa ganhou o nome que marcou a chegada de uma nova fase. “O AceleraD’Or é intensificado num momento em que a empresa deseja expandir ainda mais sua atuação, mas sabe que, para isso, também precisa fortalecer o mercado”, conta Blatt.

Em poucos meses, a D’Or Consultoria fez significativas aquisições de corretoras como Trix, Kappius, G3 e Basic, no Rio de Janeiro; Sinapse, em São Paulo; além disso, outras estão em prospecção e mais novidades serão anunciadas em breve. “Só nesse início de projeto, mais R$ 420 milhões em prêmios anuais foram incorporados na D’Or”, destaca Blatt.

As corretoras investidas contam com inovação tecnológica e suporte especializado nas mais diversas áreas da operação. Assim, conseguem vender mais e melhor, reduzindo custos, potencializando resultados e atendendo a empresas de todos os tamanhos sem necessidade de estrutura própria.

Os números comprovam: a D’Or Consultoria conta com uma carteira robusta, com mais de 1.200 clientes; 1,7 milhão de vidas administradas; escritórios em quatro capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia); e projeto para a abertura de novas filiais em locais como Sergipe, Pernambuco, Ceará, Pará, Brasília,

Paraná e Amazonas, além da expansão no interior de São Paulo e Rio de Janeiro.

Com o alicerce do maior grupo hospitalar da América Latina, a empresa nasceu em 2015 para ser uma das maiores corretoras do país – objetivo já alcançado. Hoje, menos de quatro anos depois, está no top 5 brasileiro, com mais de R$ 2,5 bilhões em prêmios só em 2018.

Para Blatt, a expansão via AceleraD’Or será ingrediente vital para aprimorar uma receita que já deu certo. Tudo alinhado ao conhecimento de mercado, expertise e dedicação do quadro diretivo e o fundamental apoio do grupo. “O planejamento traçado, o conhecimento de mercado e a qualidade do nosso time nos davam a nítida noção do que estava por vir”, revela o CEO.

As fusões fazem parte da estratégia do Grupo Rede D’Or São Luiz, que, por meio da D’Or Consultoria, se aproxima cada vez mais dos clientes e agrega valor na gestão dos custos em benefícios e seguros, com foco no segmento saúde.

VTN Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin