A Justos foi a grande vencedora do Prêmio Reclame Aqui 2024 na categoria Seguros Online – Grandes Operações. O reconhecimento reflete o compromisso da empresa com a excelência no atendimento a clientes e corretores.
Segundo Dhaval Chadha, CEO e cofundador da Justos, a premiação é um reconhecimento ao trabalho contínuo da empresa em transformar o mercado de seguros por meio da tecnologia e da inovação. “Com uso de tecnologia e excelência no atendimento estamos tornando cada vez melhor a relação entre corretores e clientes com o seguro auto. Estamos muito felizes com essa conquista, e seguiremos inovando para fortalecer cada vez mais as relações que construímos”, destacou.
Para os segurados, a Justos oferece uma experiência clara e personalizada, com precificação transparente e atendimento eficaz, especialmente em momentos cruciais como a abertura de sinistros. Um exemplo é o tempo médio que o cliente Justos leva para abrir um sinistro, de apenas quatro minutos – avanço significativo em relação às duas horas estimadas para seguradoras tradicionais.
Já para os corretores, a Justos traz soluções inovadoras que simplificam tarefas administrativas, permitindo maior foco no atendimento estratégico. A criação de um portal exclusivo para corretores, desenvolvido com base em entrevistas e pesquisas com a categoria para entender suas necessidades, é prova do cuidado da empresa com seus parceiros.
A comunicação também é um pilar essencial para a Justos. A startup utiliza linguagem acessível, evita jargões e oferece atendimento omnichannel, com destaque para o chatbot Justina, que funciona 24/7 via WhatsApp, e um time de especialistas sempre disponível para auxiliar os clientes.
“Essa conquista não seria possível sem a confiança dos nossos clientes e parceiros. Com tecnologia avançada e um atendimento centrado na eficiência e transparência, seguimos na missão de revolucionar o setor de seguros e reafirmamos nosso compromisso em seguir superando as expectativas”, conclui Chadha.
Beet House
Foto: Dhaval Chadha, CEO da Justos.
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