00:00:00
23 Feb

Unimed comercializa planos de saúde para 115 mil brasileiros em menos de 24 horas

4 de dezembro de 2024
102 Visualizações

O Dia Imperdível Unimed comercializou, em um único dia, planos de saúde para novos 115 mil beneficiários. Esse número é 17% maior do que o registrado na edição de 2023 da campanha, tornando a edição deste ano a maior ação comercial do Sistema Unimed, em mais de 56 anos de existência da marca.

O número de cooperativas Unimed participantes também aumentou em relação ao do ano passado; ao todo, 110 ofereceram planos de saúde com condições especiais diretamente para beneficiários (planos individuais) ou para empresas (planos coletivos). As vantagens incluíram descontos, isenção de carências e benefícios adicionais oferecidos por meio de parceria com a Unimed Aeromédica, Seguros Unimed e Produtos e Serviços da Unimed do Brasil, confederação que liderou a campanha nacional e representa institucionalmente as 340 cooperativas e empresas da marca.

O presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior, analisa que o sucesso da ação reflete o reconhecimento da qualidade dos serviços prestados pela Unimed, líder de mercado com 20,5 milhões de beneficiários de planos de saúde e odontológicos. “Os resultados do Dia Imperdível recompensam nossos esforços para viabilizar o acesso a serviços de saúde a um número cada vez maior de pessoas”, destaca.

O desempenho da campanha deve contribuir para a tendência de crescimento de clientes do setor nos últimos meses. O número de beneficiários de planos de saúde ultrapassou 51,4 milhões e o de planos exclusivamente odontológicos chegou a 34 milhões em setembro de 2024, dado mais recente divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Hill and Knowlton

Foto: Equipe que atuou no Dia Imperdível Unimed, contribuindo para a comercialização de planos de saúde para 115 mil brasileiros

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
62 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
62 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
74 Vizualizações
Porto
74 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
82 Vizualizações
82 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
81 Vizualizações
81 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
53 Vizualizações
53 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
99 Vizualizações
99 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin