A FFC Serviços Financeiros, uma empresa MDS Brasil, estará presente no NRF 2025: Retail’s Big Show, o maior evento global dedicado ao varejo, que acontecerá de 12 a 14 de janeiro de 2025, em Nova York. Em parceria com o FGVcev – Centro de Excelência em Varejo, a FFC apoiará o grupo NRF Light FGVcev 2025 em uma experiência de imersão exclusiva, garantindo o melhor aproveitamento das tendências e insights apresentados na feira.
“Estar presente na NRF 2025 é uma grande oportunidade de estar por dentro das inovações que moldam o futuro do varejo. Nossa parceria com o FGVcev potencializa essa experiência, trazendo para os profissionais do Brasil um olhar profundo e contextualizado sobre como essas tendências podem ser adaptadas e aplicadas de forma eficaz em nosso mercado”, conta Thomaz Tescaro, CEO da MDS Consumer.
Com mais de 16 anos de participação na NRF, a FFC tem se destacado por capturar os principais conceitos do evento e suas aplicações dentro do contexto do mercado brasileiro. O NRF Retail’s Big Show, em sua 115ª edição, reunirá mais de 40 mil participantes de empresas globais das mais diversas soluções voltadas ao varejo.
O FGVcev, criado em 2001, tem a missão de liderar e catalisar o desenvolvimento do varejo no Brasil, atuando em áreas como educação, pesquisa e consultoria. A parceria entre a FFC e o FGVcev visa impulsionar a inovação no varejo brasileiro, conectando as principais tendências internacionais ao contexto local.
O evento, promovido pela National Retail Federation (NRF), é uma referência no setor varejista, com foco no desenvolvimento e fomento de práticas que transformam o mercado nos Estados Unidos e ao redor do mundo.
“Participar da NRF 2025 nos coloca em contato direto com as práticas mais avançadas do varejo mundial. Além disso, é uma chance única para estabelecer conexões com profissionais de diferentes setores e partes do mundo, possibilitando uma troca de experiências”, finaliza Pedro Gutemberg, General Manager da FFC.
FSB Comunicação
You may be interested
BB Seguros apresenta campanha publicitária
Publicação - 26 de novembro de 2024A BB Seguros estreia nesta terça-feira (26) sua nova campanha publicitária - "Pra tudo você tem a BB Seguros" - que usa a linguagem de reacts para…
Capitalização ultrapassa R$ 23 bilhões em receitas
Publicação - 26 de novembro de 2024Com soluções diferenciadas para pessoas físicas e empresas, a Capitalização segue mantendo tendência de crescimento em seus resultados: de janeiro a setembro de 2024, foram arrecadados R$…
Assist Card anuncia Black Friday com até 65% de desconto
Publicação - 26 de novembro de 2024A Assist Card – multinacional de assistência integral aos viajantes – participa da Black Friday, com até 65% de desconto em seguro-viagem e pagamento em até 12 parcelas sem juros. Durante a campanha, todos…