Campanha do Dia Internacional da Mulher traz o foco no protagonismo e empoderamento feminino
Nesta sexta-feira (08), a Previsul Seguradora lança sua campanha de Dia Internacional da Mulher: #SeguraDeMim. A primeira ação foi a entrega de camisetas para suas colaboradoras com os mesmos dizeres do nome da campanha. “Fizemos questão de entregar às nossas colaboradoras a camiseta #SeguraDeMim, pois acreditamos muito no potencial dessas mulheres. Nós acreditamos que para qualquer campanha de comunicação que lançarmos, a verdade tem que vir de dentro para fora. O empoderamento feminino é uma verdade na Previsul, que hoje conta com a maioria feminina no quadro de colaboradores, além de ter 72% dos cargos de liderança e gestão ocupados por mulheres”, afirma Andréia Araújo, que está na companhia há 18 anos, tendo passado por diversos cargos até assumir a Diretoria de Negócios e Marketing.
Além das suas camisetas, as colaboradoras também receberam uma segunda peça, para presentear alguma mulher que admirem. “Assegurar pessoas é o DNA da Previsul, é o que fazemos há 112 anos. Queremos proporcionar uma corrente de união, inspiração e empoderamento entre as mulheres, para que elas possam se sentir cada vez mais seguras de si”, completa Andréia. Corretoras de Seguros, autoridades femininas do mercado segurador e personalidades femininas da mídia também receberam as camisetas.
A campanha terá desdobramento nas redes sociais (Facebook, LinkedIn e Instagram) durante todo o mês de março, trazendo conteúdos sobre protagonismo feminino.
A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência no seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.
Literal Link
You may be interested

Mapfre Auto Caminhão oferece seguro com condições facilitadas
Publicação - 17 de setembro de 2025O transporte rodoviário é a espinha dorsal da economia brasileira, responsável por movimentar cerca de 75% da produção nacional, segundo pesquisa da Fundação Dom Cabral. No entanto,…

Yelum marca presença no Makai Beach Tennis em Fortaleza
Publicação - 17 de setembro de 2025A Seguradora, marca do Grupo HDI – um dos principais conglomerados seguradores do país – celebrou o sucesso do Makai Beach Tennis, realizado entre os dias 11 e 14 de…

MAG abre última turma do ano do Programa de Formação
Publicação - 17 de setembro de 2025No mês de setembro, marcado pela conscientização sobre a importância do seguro, a MAG Seguros — companhia especializada em vida e previdência com 190 anos de atuação…
Mais desta categoria

ANS inclui tratamentos para lúpus no rol de coberturas obrigatórias
Publicação - 17 de setembro de 2025
Bradesco Seguros fortalece presença regional com agenda em Curitiba
Publicação - 17 de setembro de 2025
O que a tese de luto de uma psiquiatra tem a ver com o mercado de seguros?
Publicação - 17 de setembro de 2025