00:00:00
14 Nov

Corretores ganham bônus de 50% na campanha da MAG

13 de novembro de 2024
64 Visualizações

A MAG Seguros, especialista em vida e previdência, promove até o dia 30 de novembro a campanha “Protegeu, ganhou!”. A iniciativa, voltada aos especialistas em proteção financeira, tem o objetivo de incentivar a venda dos produtos da linha INVIDA com 50% de bônus sobre o valor pago. Márcio Batistuti, diretor Comercial da MAG Seguros, destaca o mês de conscientização da prevenção ao câncer de próstata como um importante argumento aos corretores na hora da comercialização dos seguros.

“O Novembro Azul é uma oportunidade de reforçarmos a importância de possuir um seguro de vida que indeniza o segurado em caso de diagnóstico de doenças graves, como o câncer de próstata, que de acordo com o INCA é o segundo tipo de enfermidade mais comum entre homens no Brasil, com cerca de 70 mil novos casos previstos para 2024. Com a campanha “Protegeu, ganhou!”, incentivamos nossos especialistas a promover essa conscientização, oferecendo as soluções que mais atendam às necessidades dos nossos clientes”.

As coberturas contempladas na campanha são Doenças Graves, Diária de Internação Hospitalar, Cirurgias, Invalidez e Morte e fazem parte da linha INVIDA. Para mais informações, consulte o regulamento da campanha.

Fala Criativa

You may be interested

F/Seguros leva inclusão e proteção financeira ao World Forum of Favelas
F Seguros
35 Vizualizações
F Seguros
35 Vizualizações

F/Seguros leva inclusão e proteção financeira ao World Forum of Favelas

Publicação - 14 de novembro de 2024

A F/Seguros, iniciativa da MAG Seguros em parceria com a Favela Holding, marcou presença no World Forum of Favelas, um encontro global que coloca as favelas no…

Zurich renova parceria com Imaflora
Zurich Seguros
43 Vizualizações
Zurich Seguros
43 Vizualizações

Zurich renova parceria com Imaflora

Publicação - 14 de novembro de 2024

Seguindo sua jornada de sustentabilidade, a Zurich Seguros acaba de renovar a parceria com o Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora) para apoiar por…

Porto renova patrocínio com o Grande Prêmio de São Paulo até 2027
Porto
44 Vizualizações
Porto
44 Vizualizações

Porto renova patrocínio com o Grande Prêmio de São Paulo até 2027

Publicação - 14 de novembro de 2024

A Porto acaba de anunciar a renovação do patrocínio ao GP São Paulo e será founding partner do evento até 2027. Com a extensão, o GP São Paulo contará…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin