A MAG Seguros, especialista em vida e previdência, promove até o dia 30 de novembro a campanha “Protegeu, ganhou!”. A iniciativa, voltada aos especialistas em proteção financeira, tem o objetivo de incentivar a venda dos produtos da linha INVIDA com 50% de bônus sobre o valor pago. Márcio Batistuti, diretor Comercial da MAG Seguros, destaca o mês de conscientização da prevenção ao câncer de próstata como um importante argumento aos corretores na hora da comercialização dos seguros.
“O Novembro Azul é uma oportunidade de reforçarmos a importância de possuir um seguro de vida que indeniza o segurado em caso de diagnóstico de doenças graves, como o câncer de próstata, que de acordo com o INCA é o segundo tipo de enfermidade mais comum entre homens no Brasil, com cerca de 70 mil novos casos previstos para 2024. Com a campanha “Protegeu, ganhou!”, incentivamos nossos especialistas a promover essa conscientização, oferecendo as soluções que mais atendam às necessidades dos nossos clientes”.
As coberturas contempladas na campanha são Doenças Graves, Diária de Internação Hospitalar, Cirurgias, Invalidez e Morte e fazem parte da linha INVIDA. Para mais informações, consulte o regulamento da campanha.
Fala Criativa
You may be interested
F/Seguros leva inclusão e proteção financeira ao World Forum of Favelas
Publicação - 14 de novembro de 2024A F/Seguros, iniciativa da MAG Seguros em parceria com a Favela Holding, marcou presença no World Forum of Favelas, um encontro global que coloca as favelas no…
Zurich renova parceria com Imaflora
Publicação - 14 de novembro de 2024Seguindo sua jornada de sustentabilidade, a Zurich Seguros acaba de renovar a parceria com o Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora) para apoiar por…
Porto renova patrocínio com o Grande Prêmio de São Paulo até 2027
Publicação - 14 de novembro de 2024A Porto acaba de anunciar a renovação do patrocínio ao GP São Paulo e será founding partner do evento até 2027. Com a extensão, o GP São Paulo contará…