A MAG Seguros, especialista em vida e previdência, promove até o dia 30 de novembro a campanha “Protegeu, ganhou!”. A iniciativa, voltada aos especialistas em proteção financeira, tem o objetivo de incentivar a venda dos produtos da linha INVIDA com 50% de bônus sobre o valor pago. Márcio Batistuti, diretor Comercial da MAG Seguros, destaca o mês de conscientização da prevenção ao câncer de próstata como um importante argumento aos corretores na hora da comercialização dos seguros.
“O Novembro Azul é uma oportunidade de reforçarmos a importância de possuir um seguro de vida que indeniza o segurado em caso de diagnóstico de doenças graves, como o câncer de próstata, que de acordo com o INCA é o segundo tipo de enfermidade mais comum entre homens no Brasil, com cerca de 70 mil novos casos previstos para 2024. Com a campanha “Protegeu, ganhou!”, incentivamos nossos especialistas a promover essa conscientização, oferecendo as soluções que mais atendam às necessidades dos nossos clientes”.
As coberturas contempladas na campanha são Doenças Graves, Diária de Internação Hospitalar, Cirurgias, Invalidez e Morte e fazem parte da linha INVIDA. Para mais informações, consulte o regulamento da campanha.
Fala Criativa
You may be interested
MDS Brasil expande operações com aquisição da APR Seguros
Publicação - 3 de dezembro de 2024A MDS Brasil anuncia a aquisição da APR Seguros, uma corretora especializada em seguros empresariais. Essa compra é mais um passo importante na estratégia de expansão da…
Pottencial ganha prêmio Estadão Finanças
Publicação - 3 de dezembro de 2024A Pottencial Seguradora, empresa líder no mercado brasileiro de seguro garantia em prêmios emitidos, conquista mais uma vez o renomado Estadão Finanças Mais na categoria Seguro Riscos…
Pier oferece seguro de celular com até 50% de desconto
Publicação - 3 de dezembro de 2024A Pier, seguradora focada em mudar a relação dos brasileiros com os seguros, acaba de iniciar a Pier Week, semana que vai do dia 29 a 15 de dezembro, com…