00:00:00
21 Nov

GBOEX divulga informações relevantes na campanha Novembro Azul

12 de novembro de 2024
71 Visualizações

Conhecida como a campanha mundial de combate ao câncer de próstata e outras doenças masculinas, o Novembro Azul visa a conscientização desse público para o diagnóstico precoce e, consequentemente, o tratamento adequado. O GBOEX promove iniciativas, assim como outras entidades pelo Brasil, para garantir o engajamento dos homens. Ações nas redes sociais e de endomarketing estão entre as propostas desenvolvidas pela empresa, que também disponibiliza parceiros na Rede de Convênios, com descontos em consultas e exames em clínicas de saúde e hospitais.

Conforme o oncologista Rodolfo Coutinho Radke, da Clínica Cion, a qual integra da Rede, o tumor de próstata é “prevalente em homens, com alta incidência”. Para ele, com base em anos anteriores, é possível perceber que a campanha instiga o cuidado por parte desse público. “Estimula muito, uma vez que proporciona maior agendamentos e procura por exames especializados”, afirma.

O diagnóstico precoce é o que amplia as chances de cura. Por isso, é fundamental que ocorram as consultas urológicas, com o toque retal e a dosagem do antígeno prostático específico. Segundo o médico, esses exames preventivos devem ser feitos a partir dos 40 anos, já que a “incidência aumenta com a idade”. Radke alerta para o fato que, no Brasil, os homens ainda não têm a devida precaução sobre o tema se comparado o mesmo público de outros países.

A Rede de Convênios GBOEX é um serviço disponível para associados e corretores parceiros e oferece benefícios em mais de 7 mil itens em estabelecimentos localizados em diferentes regiões do Brasil, entre eles os voltados para a prevenção de doenças.

Para conhecer todos os parceiros credenciados e contratar com os descontos informados, acesse www.conveniosgboex.com.br ou faça o download do aplicativo GBOEX Integra, compatível com os sistemas Android e iOS.

Mais tranquilidade – Outro fator que pode apoiar os homens nesse sentido é a proteção do Plano Vida 360, produto do GBOEX que agrega a possibilidade de customização, conforme as necessidades do cliente. Além das coberturas de pecúlio e Doenças Graves, permite a contratação de outras opções e diversas assistências para compor a proteção adequada a cada um.

Com o plano, que prevê permanência até os 70 anos, há garantia de pagamento de uma indenização em decorrência de diagnóstico definitivo de doenças, como o câncer, aliviando os custos financeiros com tratamentos complementares ou, até mesmo, para ser utilizada de outra forma, como o associado necessitar.

Ampliare

You may be interested

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
26 Vizualizações
MetLife
26 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
33 Vizualizações
Artigo
33 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

AVLA anuncia novo Superintendente de Novos Canais
AVLA
33 Vizualizações
AVLA
33 Vizualizações

AVLA anuncia novo Superintendente de Novos Canais

Publicação - 21 de novembro de 2024

A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia a chegada de Paulo Marchezine como novo Superintendente de Novos Canais. Com mais de 25 anos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin