A AXA no Brasil participa do CQCS Insurtech & Inovação 2024, evento que reúne especialistas do setor para discutir tendências e novas soluções em seguros. Com o tema “O futuro não deveria ser um risco” em seu estande, a AXA reafirma seu compromisso em promover segurança e sustentabilidade, trazendo ao público temas essenciais, como inovação digital, mudanças climáticas e estratégias orientadas por dados.
Além do espaço, a companhia também participa dos painéis, com a presença de seus executivos para falarem sobre assuntos que irão guiar o segmento nos próximos anos.
Confira a programação:
- Carla Almeida – Painel “Mudanças Climáticas: O Grande Desafio do Setor” (12/11, 13h30), com Mirka Vahtera, ICEYE.
- Bruno Porte – Painel “Data-Driven Insurance: Estratégias para a Inovação” (12/11, 15h10).
- Karine Brandão – Painel “Repensando a Distribuição e Inovando para Fortalecer o Corretor de Seguros” (13/11, 15h10), com Fabio Lessa, Capemisa, e Camila Kataguiri, Pier Seguradora.
- Arthur Mitke – Painel “Desafios do Mercado Segurador em um Ambiente de Riscos Dinâmico” (13/11, 16h00), com Denis Nogueira, Mapfre e Carlos Episcopo, Solera Brasil.
“A participação no CQCS Insurtech é uma oportunidade valiosa para fortalecer o diálogo sobre como nossa indústria pode se adaptar aos desafios do futuro e incorporar práticas inovadoras e sustentáveis. A AXA está comprometida em oferecer soluções que agreguem valor real, tanto para os clientes quanto para os parceiros,” destaca Karine Brandão, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da AXA no Brasil.
Core Consultoria
You may be interested

Mediservice ultrapassa 750 mil beneficiários com rede compartilhada
Publicação - 15 de setembro de 2025A Mediservice, operadora do Grupo Bradesco Saúde, superou a marca de 750 mil beneficiários no acumulado até o mês de julho, crescimento de 25% na comparação com…

ANSP debate a regulação de sinistros de grandes riscos
Publicação - 15 de setembro de 2025A Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) promoveu, no dia 26 de agosto, uma edição especial do ANSP Café, dentro da série ANSP Debates: Nova Lei 15.040/2024. O…

Negligência na amarração de cargas aumenta riscos nas estradas
Publicação - 15 de setembro de 2025A negligência em relação à amarração de cargas no transporte rodoviário brasileiro tem sido um fator de risco permanente para a segurança nas estradas brasileiras, afirma Fernando…
Mais desta categoria


Inscrições para o Prêmio Jovens Visionários Prudential são prorrogadas
Publicação - 15 de setembro de 2025
